Noomi Rapace fala sobre a continuação de 'Prometheus'

Noomi Rapace fala sobre a continuação de 'Prometheus'


Em entrevista à MTV UK, Noomi Rapace falou sobre o retorno de sua personagem, Elizabeth Shaw, na continuação de 'Prometheus' e suas expectativas para a nova história.

"Bem, eu sei que Elizabeth quer ir a Paradise (Paraíso), nós vimos isso no primeiro filme. Mas eu não quero voltar, ela não pode ir para a Terra, porque não há mais nada para ela lá. Elizabeth quer ir ao lugar onde essas criaturas gigantes vieram. Acho que, na cabeça dela, é uma espécie de paraíso obscuro. Então, o que tem lá? Eu não sei. Acho que ela quer respostas e eu compartilho não só sua curiosidade, mas como também a raiva dela."

Rapace ainda deu seu palpite sobre a nova ameaça de 'Prometheus 2', já que a volta dos Xenomorfos foi descartada: "Meu Deus... Talvez o próprio Deus ou Diabo, eu não sei", brincou.

A atriz também não arrisca dizer se a sequência vai explorar o planeta natal dos Engenheiros: "Eu não sei onde [Ridley Scott] vai nos levar, mas eu mal posso esperar para ir até lá e descobrir".




Michael Green ('Lanterna Verde') assinou para roteirizar 'Prometheus 2', substituindo  o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo 'Blade Runner' ao lado de Ridley Scott.  

Ridley Scott diz que sequências de 'Blade Runner' e 'Prometheus' já estão escritas

A história do segundo filme será focada em David, androide vivido pelo ator Michael Fassbender. Veremos várias versões de David na tela, e o ator atuará com ele mesmo em várias cenas, ganhando um destaque muito maior do que teve no primeiro filme.

A estreia está prevista para 4 de março de 2016.

Scott está confirmado como produtor da continuação, através de sua produtora Scott Free, mas não é certo se ele voltará a dirigir.

Produzido por US$ 130 milhões, o primeiro Prometheus arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais. O filme é uma espécie de spin-off ou prólogo da franquia 'Alien'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c