quinta-feira, março 28, 2024
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‘Mulher-Hulk’: Fãs estão ADORANDO o bombástico final da série; Confira as reações!

O episódio final de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ pegou os fãs de surpresa, trazendo diversos momentos de tirar o fôlego.

Além de contar com uma nova luta entre o Hulk (Mark Ruffalo) e o Abominável (Tim Roth), o episódio introduziu o ator Joey Zarick (‘Stargirl’) como Skaar, filho do Golias Verde.

E não faltam referências ao quadrinhos e aos bastidores da Marvel Studios.

Quando tudo parece estar dando errada enquanto Jen (Tatiana Maslany) vai à loucura com os rumos do episódio, ela quebra a 4ª parede e exige que Kevin Feige altere todo o roteiro do episódio.

O mais engraçado é que Feige é retratado como uma inteligência artificial no universo da série.

E Jen ainda aproveita para perguntar quando os ‘X-Men’ serão revelados nas telonas, algo que é bastante esperado pelo público, deixando o episódio ainda mais divertido.

Confira as reações:

Lembrando que todos os episódios continuam disponíveis na Disney+.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Novo terror traz mistura entre ‘A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça’ e ‘Motoqueiro Fantasma’; Confira o trailer!

O terror ‘Headless Horseman‘, que traz uma mistura entre ‘A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça‘ e ‘Motoqueiro Fantasma‘, ganhou o primeiro trailer.

Confira:

Dirigido por Jose Prendes, o longa é o mais recente “mockbuster” da The Asylum.

À segundos da morte, um homem faz um acordo com o diabo para proteger o amor de sua vida e buscar vingança do traficantes que quase o matou.

O elenco conta com Michael Paré, Sean Whalen, Nic Caruccio, Amanda Jones e Ethan Daniel Corbett.

Nos EUA, o terror será lançado direto em VOD amanhã (14).

‘TÁR’: Cinebiografia estrelada por Cate Blanchett ganha novo trailer LEGENDADO; Confira!

A Universal Pictures divulgou o novo trailer legendado de ‘TÁR‘, drama musical estrelado pela Cate Blanchett (‘O Beco do Pesadelo’).

Confira:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de janeiro de 2023.

Todd Field (‘Pecados Íntimos’) é responsável pela direção, além de assinar o roteiro.

Ambientada no universo da música clássica, a trama foca na figura de Lydia Tár, amplamente considerada uma das maiores compositoras/regentes vivas e a primeira maestrina chefe de uma grande orquestra alemã.

O elenco ainda conta com Noémie Merlant, Nina Hoss, Sophie Kauer, Julian Glover,  Allan Corduner e Mark Strong.

‘Atração Fatal’: Dee Wallace se junta ao elenco da nova adaptação da Paramount+

Segundo o Deadline, Dee Wallace (‘E.T.: O Extraterrestre’) entrou para o elenco de ‘Atração Fatal‘, nova adaptação da Paramount+ baseada no clássico suspense dos anos 1980.

A atriz interpretará Emma Rauch, que é descrita como chique e amigável. Ela é aposentada e está sempre disposta a ajudar – alguém que qualquer um, menos a Alex (Lizzy Caplan), estaria feliz em ter como vizinha.

Lizzy Caplan (‘Castle Rock’), Joshua Jackson (‘Dr. Death’) e Amanda Peet (‘The Chair’) estrelam a série. O elenco ainda contará com David MeunierAlyssa JirrelsToby HussReno Wilson e Brian Goodman.

Jackson interpreta Dan, o marido infiel, enquanto Peet é Beth, uma esposa leal, mãe carinhosa e mulher de negócios bem-sucedida, cujo mundo desaba quando a traição de seu marido ameaça destruir suas vidas juntos. Caplan dará vida à amante que se torna obcecada após um breve caso extraconjugal.

O projeto está sendo descrito como uma reimaginação do thriller psicossexual, e será contado através de um ponto de vista modernizado quando se trata de mulheres fortes, transtornos de personalidade, culpa da vítima e controle coercitivo.

O roteiro da adaptação ficará por conta de Alexandra Cunningham e Kevin Hynes (‘Dirty John’).

No filme de 1987, o caso de uma noite volta a assombrar um homem casado quando sua amante começa a perseguir ele e sua família.

Stanley Jaffe e Sherry Lansing, produtores do longa original, serão produtores executivos da série.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

‘Matilda: O Musical’ ganha novo trailer oficial pela Netflix

Matilda: O Musical‘, que estreia em 25 de dezembro, teve o seu trailer oficial divulgado pela Netflix. Lembrando que haverá uma exibição especial nos cinemas norte-americanos a partir de 9 de dezembro.

Confira logo abaixo:

Repaginando o musical vencedor dos prêmios Tony e Olivier, ‘Matilda: O Musical’ conta a história de uma garotinha extraordinária e muito criativa, que ousa se impor para mudar sua trajetória de vida e acaba conquistando resultados inacreditáveis.

Andrea RiseboroughStephen Graham substituem os papéis de Danny DeVitoRhea Perlman do filme original como os pais da protagonista titular, Sr. e Sra. Wormwood.

O elenco ainda conta com Lashana Lynch (Jenny Honey), Emma Thompson (Srta. Trunchbull) e Alisha Weir (Matilda).

Matthew Warchus comanda o projeto.

Publicado pela primeira vez em 1988, o romance gira em torno da pequena Matilda Wormwood, uma menina muito inteligente que adora ler e se sentir desafiada intelectualmente.

Por conta das diferenças com seus pais preguiçosos, Matilda é matriculada em uma escola administrada pela perigosa Diretora Agatha Trunchbull, que trata seus alunos com mãos de ferro e aplica castigos rigorosos.

Diferente das outras crianças, Matilda não se intimida e acaba chamando a atenção da gentil professora Honey, a única adulta que a compreende.

No filme original, Matilda foi vivida por Mara Wilson. A produção foi aclamada pela crítica especializada e conquistou 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, apesar da fraca bilheteria de apenas US$33 milhões.

Liam Neeson será o protagonista do remake de ‘Corra que a Polícia Vem Aí’

Segundo o Deadline, a Paramount está desenvolvendo um novo filme da franquia ‘Corra que a Polícia Vem Aí‘, estrelado por Liam Neeson (‘Busca Implacável’).

O cineasta Akiva Schaffer cuidará da direção, enquanto Dan Gregor e Doug Mand, que trabalharam ao lado de Schaffer no elogiado (e vencedor do Emmy) ‘Tico e Teco: Defensores da Lei‘, assinam a versão final do roteiro.

Nomes como Seth MacFarlane (‘The Orville’) e Erica Huggins estão produzindo através de sua empresa Fuzzy Door.

Demais informações sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, exceto que Neeson pode estar interpretando o filho do oficial Frank Derbin, imortalizado por Leslie Nielsen.

Corra que a Polícia Vem Aí‘ traz a rotina do atrapalhado policial Frank Drebin (Nielsen), que precisa impedir um atentado contra a Rainha Elizabeth 2.ª (Jeannette Charles). Enquanto investiga, Frank se apaixona por uma integrante da quadrilha de Vincent (Priscilla Presley) incumbida de atraí-lo a uma cilada.

Halle Bailey surge em belíssimo cartaz oficial do live-action de ‘A Pequena Sereia’

Foi divulgado pela Disney um pôster oficial do live-action de ‘A Pequena Sereia‘ dando destaque para Ariel (Halle Bailey). Trata-se de um indício da divulgação do trailer completo.

Abaixo você confere o cartaz oficial divulgado:

E aí, você está animado para o filme?

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A adaptação em live-action da clássica história terá algumas mudanças em relação à backstory das personagens principais – incluindo sobre a icônica vilã Úrsula (Melissa McCarthy).

As informações indicam que a bruxa do mar será tia de Ariel (Bailey), algo que já havia sido considerado para a versão animada da Disney. Aliás, no conto assinado por Hans Christian Andersen, a feiticeira não tem nome e não tem muita proeminência na história, tendo insurgido como a principal força antagônica apenas em 1989.

O elenco é formado também por Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião, Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (‘O Predador’) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (‘A Caminho de Casa’) como o Príncipe Eric.

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão. ZendayaKeke PalmerChloe Bailey estão sendo cotadas para viver as irmãs de Ariel, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena. Jessica Alexander e Noma Dumezweni completam o elenco, ainda sem papéis revelados.

Dirigido por Rob Marshall, a obra conta com músicas do filme original animado e novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

‘Halloween Ends’: Michael Myers morre no final do filme? [SPOILERS]

Cuidado: muitos spoilers à frente.

‘Halloween Ends‘, terceiro e último capítulo da nova franquia ‘Halloween’, chega hoje, 13 de outubro, aos cinemas e promete finalizar a saga entre Michael Myers e Laurie Strode.

Mas será que Michael Myers morre no final do filme?

Depois de décadas sendo literalmente baleado, esfaqueado e atropelado, Michael é derrubado mais uma vez. Mas dessa vez, ele realmente morre.

No fim do filme, o corpo de Myers é jogado em um triturador industrial por Laurie. O corpo inteiro de Michael fica esmagado, muito além de qualquer chance de sobrevivência.

Depois que o filme anterior o viu quase morrer antes de se levantar, este é definitivamente o fim da linha para Myers. E, a não ser que uma possível continuação da franquia traga Michael de volta dos mortos à la ‘Sexta-Feira 13’, o sangrento reino de caos do homicida terminou de uma vez por todas.

Assista a nossa crítica:

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com apenas 60% de aprovação, com nota 5.30/10 baseada em reviews até o momento. Os especialistas internacionais ficaram divididos quanto ao roteiro e à condução da obra, apesar de elogiarem Jamie Lee Curtis como Laurie Strode.

Confira os principais comentários:

“Como os dois filmes anteriores, [o diretor David Gordon] Green oferece duas horas de diversão de terror. E Laurie e Allyson são guerreiros admiráveis ​​pelos quais vale a pena torcer” – The Strait Times.

“… uma perda de tempo meio crua, meio idiota e uma maneira podre de concluir uma franquia amada, embora sitiada” – FILMINK.

“Aderindo estritamente à fórmula de salas escuras e lâminas brilhantes, o filme oferece a cota necessária de sustos e carnificina baratos para satisfazer os fãs da franquia” – jimschembri.com.

“Pode não ser o filme que queremos ou merecemos, mas visa uma presença alterada que, pelo menos, corta qualquer previsibilidade” – The AU Review.

“Há uma estranha majestade nos loucos minutos finais do último Halloween’. Fique firme por isso e pela feroz resistência de Jamie Lee Curtis” – Nobody’s Reading This But Me.

Quatro anos após os eventos de ‘Halloween Kills‘, Laurie está vivendo com sua neta Allyson (Andi Matichak), enquanto termina de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Após ter sido assombrada pela presença dele por décadas, Laurie está determinada a se libertar do medo e começar a viver. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell), é acusado de matar um garoto que ele estava cuidando como babá, o retorno da violência e do terror forcará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela não pode controlar, de uma vez por todas.”

David Gordon Green dirige e Jamie Lee Curtis estrela o fim da trilogia.

Kurt Sutter, criador de ‘Sons of Anarchy’ e ‘Mayans M.C.’, comandará série de faroeste pela Netflix

Segundo The Hollywood Reporter, Kurt Sutter, criador de ‘Sons of Anarchy‘, está desenvolvendo uma série de faroeste para Netflix, chamada de ‘The Abandons‘, três anos após sua polêmica demissão do FX, onde trabalhava em ‘Mayans M.C.‘, um spin-off do próprio Sons.

Foi encomendado pela Netflix uma temporada completa de dez episódios, antes mesmo do episódio piloto. ‘The Abandons‘ é situada em 1850, em Oregon, e segue um grupo de famílias em sua busca do Destino Manifesto, explorando a força corrupta da riqueza e do poder que cobiça suas terras e tenta forçá-los a sair.

Na trama, essas almas abandonadas, o tipo de almas perdidas que vivem à margem da sociedade, unem suas tribos para formar uma família e revidar. Neste processo sangrento, a ‘justiça’ está ultrapassando os limites da lei.

The Abandons‘ explorará essa linha tênue entre a sobrevivência e a lei, as consequências da violência e o poder corrosivo dos segredos, enquanto essa família luta para manter suas terras.

Kurt Sutter está definido como showrunner e produtor-executivo, com auxílio do seu banner, SutterInk.

Disney ANTECIPA data de estreia de ‘Desencantada’ pelo Disney+

E o Disney+ antecipou o lançamento do longa ‘Desencantada‘, onde a estreia no serviço de streaming deve acontecer no dia 18 de novembro.

A notícia foi passada através de um material de divulgação para a imprensa, como relatado pelo Almanaque Disney, página do Twitter focada em notícias de produções da Disney. Confira logo abaixo:

Desencantada‘ é a aguardada sequência de ‘Encantada‘, que se tornou possível graças ao Disney+, assim como ‘Abracadabra 2‘.

A trama de Desencantada se passará 15 anos depois dos eventos de ‘Encantada‘ e nos leva de volta ao mundo de Giselle (Amy Adams) e de seu pragmático esposo, o advogada Robert (Patrick Dempsey). Com Morgan agora adolescente, Giselle e sua família se realocarão para o subúrbio de Monroeville, onde ela terá que enfrentar os desafios de uma nova casa, à medida que tenta redescobrir o verdadeiro significado do “Felizes para Sempre”.

 

Herói! Militar diz que criador de ‘Yu-Gi-Oh!’ morreu tentando salvar pessoas de afogamento

Através de um novo relatório do exército norte-americano, que foi divulgado nesta semana, onde obtido mais informações sobre a morte do mangaká Kazuki Takahashi, criador de ‘Yu-Gi-Oh!‘, que foi encontrado sem vida no mar de Okinawa, em julho deste ano.

Um oficial do exército afirma que o artista o auxiliou na tentativa de salvar vítimas de afogamento, antes de morrer. O relato vem do Major Robert Bourgeau (via ANN), na publicação oficial do Exército dos EUA, Stars & Stripes. Segundo o militar, Takahashi tentou ajudar um homem, uma mulher e uma criança de 11 anos, presas no meio de uma correnteza.

Pelo relato, o resgate teria ocorrido no dia 4 de julho, dois dias antes do corpo do mangaká ser encontrado à deriva. Na época, a autópsia já indicava a causa da morte como afogamento.

Lembrando que Kazuki Takahashi, que tinha apenas 60 anos, começou a escrever mangás na década de 1980, mas só alcançou o sucesso nos anos 1990, com a publicação de ‘Yu-Gi-Oh!‘.

Série de Terror da Netflix bate RECORDE de maior número de Jumpscares e assinantes estão AMANDO…

É de sustos que você gosta? Então sustos você vai ter! A série de terror ‘O Clube da Meia-Noite‘, criada pelo aclamado realizador Mike Flanagan (‘A Maldição da Residência Hill’), chegou à Netflix quebrando um curioso recorde.

Segundo a Entertainment Weekly, a produção entrou para o Guinness Book (O Livro dos Recordes) por trazer em um único episódio nada menos que 21 momentos de jump scare, que são aquelas famosas cenas de susto aleatórias.

O recorde foi oficializado durante a New York Comic Con com um certificado entregue aos criadores da atração por um representante do Guinness, o juiz Andrew Glass.

Nas redes sociais, os assinantes foram ao delírio com tantos jumpscares e elogiaram os sustos que a produção rende:

Flanagan reconheceu que essas cenas de susto são estratégias preguiçosas no gênero do terror, mas argumentou que fazia parte da diversão, considerando o contexto da série, que gira em torno de um grupo de crianças contando histórias de terror.

“Eu pensei: ‘Se for para dar susto, vamos fazer todos eles de uma vez, em um só episódio. Se fizermos direito, um único susto não terá sentido para o resto da série, ficaria aleatório demais’. Mas quando adicionamos mais, o público-teste ficou tipo: ‘Ótimo! Queremos Mais.”

E aí, você está acompanhando a série?

A trama se passa em Rotterdam Home, um hospício para adolescentes com problemas mentais. Um grupo de pacientes começa a se reunir à meia-noite para contar histórias de terror. Logo, eles fazem um pacto para que a pessoa do grupo que morrer primeiro irá contatar os outros do além. 

‘Warrior Nun’: Netflix revela data de estreia da 2ª temporada através de trailer EMPOLGANTE

Dois anos depois, a 2ª temporada de ‘Warrior Nun‘ enfim ganhou a sua data de estreia. A Netflix confirmou a chegada dos episódios inéditos para 10 de novembro, de quebra com um trailer cheio de ação e aventura.

Confira logo abaixo:

A série que é baseada nos quadrinhos de Ben Dunn, acompanha Ava, uma jovem que acorda no necrotério e descobre um artefato em suas costas que oferece poderes sobrenaturais. Por ter sido escolhida, ela precisa lutar contra criaturas demoníacas que ameaçam a Terra, enquanto tenta recuperar uma vida normal.

Através do trailer, já deu para notar que os personagens lidam com as consequências dos eventos da temporada passada, e novas alianças podem nascer.

Lembrando que ‘Warrior Nun’ retorna à Netflix em 10 de novembro.

Criada por Simon Barry, a série é baseada no mangá homônimo de Ben Dunn.

O elenco conta com Alba Baptista, Tristán UlloaKristina Tonteri-YoungLorena AndreaToya TurnerThekla Reuten.

‘Mulher-Hulk’ | Último episódio chuta o balde com easter eggs e a melhor quebra de quarta parede do MCU

[ANTES DE COMEÇAR A MATÉRIA, FIQUE CIENTE QUE ELA ESTÁ RECHEADA DE SPOILERS] 

Se você ainda não assistiu ao último episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, evite esta matéria, pois ela contém spoilers

O último episódio da série da Mulher-Hulk é uma das melhores coisas que a Marvel fez nesses últimos anos. Brincando com a metalinguagem e o artifício da quebra da quarta parede, a equipe criativa conseguiu encerrar o arco da protagonista de uma forma muito criativa e satisfatória, deixando Jennifer Walters (Tatiana Maslany) prontinha para brotar aleatoriamente em uma das próximas produções do MCU. Mas se teve algo tão grande quanto esse episódio foi a quantidade absurda de easter eggs e referências que ele trouxe.

A cena inicial já faz uma referência ao seriado do Hulk dos anos 70. Além de tirar sarro dos bordões e do jeitão característico da produção estrelada por Lou Ferrigno, como Jen olhando para a tela e dizendo o clássico: “você não vai gostar quando eu ficar zangada”, essa paródia acaba explorando a metalinguagem da situação, já que a Mulher-Hulk surge nos quadrinhos por pura e espontânea pressão dos executivos, que temiam que, dado o sucesso da série do Hulk, a concorrência criasse uma “Mulher-Hulk” para explorar a popularidade. Então, para garantir os direitos sobre o nome, Stan Lee pegou a missão de criar a “Selvagem Mulher-Hulk”.

O episódio continua e traz algumas referências aos mutantes. Enquanto tenta lidar com uma forma de processar os lerdões por trás da Inteligência, Jen acaba sendo presa e condenada a usar o inibidor de poderes para poder deixar a cela. O interessante é que essa história de inibidor é praticamente um protótipo para as ferramentas de controle de mutantes que a Marvel deve introduzir no futuro junto aos X-Men. De volta ao lar de seus pais, Jen monta um quadro para investigar as pistas que reuniu sobre a organização dos excluídos. E um dos símbolos que aparecem nesse quadro é o do Mandril, um mutante cuja habilidade especial é controlar feromônios, e como vocês devem imaginar, ele não usa seus poderes para o bem. Agindo supostamente como um “macho alfa”, ele não respeita mulheres e adolescentes, sempre tentando controlar suas mentes para que façam suas vontades. Há de se convir que combina bastante com os desejos dos membros dessa comunidade.

Se sentindo sozinha, Jen vai para o retiro do Abominável (Tim Roth), onde a Inteligência está fazendo uma convenção para falar mal da Mulher-Hulk e de outras mulheres do MCU, como a Lady Thor (Natalie Portman), o que provavelmente situa essa série antes do final de Thor: Amor & Trovão (2022). Os amigos de Jen descobrem isso e Pug, por ser homem, acaba se infiltrando no evento, onde ele acaba agindo como um babaca e termina sendo acolhido pelos membros. É nessa sequência que a série revela que o responsável pela organização era aquele playboy metido que tentou sair com a Jen duas vezes na série e não conseguiu por ter um papo mais chato que o filme dO Incrível Hulk. Então, a Mulher-Hulk chega ao galpão e o líder da Inteligência revela que pegou seu sangue para conseguir “merecidos poderes”. Funcionando como um tipo de “Soro do Supersoldado”, o sangue de Jen o transforma num Hulk meio batata das ideias. Para piorar, a Titânia (Jameela Jamil) e o Hulk (Mark Ruffalo) aparecem do nada, tirando completamente o foco da protagonista, que protesta e usa seu melhor superpoder: a quebra da quarta parede.

E isso é uma das coisas mais fantásticas de todo o MCU. Ela assume novamente que está em uma série e simplesmente “quebra” a home do Disney+, procurando uma forma de resolver o problema direto na fonte. Jen buscou o Assembled, que é uma série de bastidores das produções da Marvel, e foi tirar satisfação desse final genérico com a equipe de direção e roteiristas. Esse momento lembra muito o final de Deadpool Massacra o Universo Marvel, em que, após matar os principais heróis daquela linha do tempo, o mercenário tagarela atravessa as páginas da HQ e vai atrás dos quadrinistas que estavam escrevendo suas histórias.

A equipe criativa diz que concorda com as reivindicações de Jen sobre os rumos do final, mas que não pode fazer nada, porque quem decide essas coisas é o Kevin, dando a entender que é o CEO do Marvel Studios, Kevin Feige.

E aí, subvertendo as expectativas, Jen quebra meia dúzia de seguranças no soco e chega até o Kevin (interpretado pelo Kevin Feige), que é um robô ao melhor estilo HAL 9000. Mas o que mais me pegou aqui foi a piada máxima com o chefão da Marvel. Apelidado pelos fãs de “Zé Boné”, Kevin Feige tem a coleção de bonés mais incrível do mundo, já que ele nunca sai de casa sem um deles. Então, a série foi lá e deu um jeito se tacar um bonezão na “cabeça” do robô. Bom demais.

Ele explica que entende como ninguém o algoritmo do entretenimento, fazendo produtos moldados perfeitamente para agradar aos fãs, uma referência nada sutil à Fórmula Marvel. Jen aproveita e diz que algumas pessoas criticam isso, porque deixa todos os filmes iguais – o que quase dá tela azul no robozão.

E antes de começar a fazer suas exigências, Jen recebe um recado maravilhoso: “vá para sua forma humana, é muito caro ter você como Mulher-Hulk”. Essa piada com o CGI da série, que foi constante alvo de críticas, foi ridiculamente bem-feita. Enfim, como Jennifer Walters, a protagonista começa a descer a lenha no roteiro genérico do episódio final e como ele era apressado e ruim, já que socava um monte de personagens, criava um novo Soro do Supersoldado DE NOVO e tirava o foco do desenvolvimento de sua vida. E cansada de tanto ser humilhada, ela faz suas exigências de como resolver esse episódio e conseguir uns refrescos na vida. Com suas demandas praticamente todas atendidas, ela questiona o Kevin do motivo dos personagens do MCU terem tantos problemas paternos e praticamente não fazerem sexo. E o mais importante: ela perguntou quando veríamos os X-Men. Depois de tantas referências aos mutantes nesta série, terminar com a protagonista fazendo essa pergunta para o chefão foi sensacional. Claro que o Kevin desvia do assunto e manda ela de volta para casa.

Com seus problemas resolvidos na base da canetada, Jen retorna, manda o líder da Inteligência para a cadeia e, na frente das câmeras, não agride o zé mané, mas o notifica de que ele será processado. Isso passa uma mensagem de autocontrole para a imprensa. E então, caído literalmente do céu, o Demolidor (Charlie Cox) aparece para participar da porrada. Só que ele chega atrasado, fazendo com que Jen tenha um tempo livre com seu deficiente visual favorito. Assim, ela o apresenta para sua família durante um almoço, quando…

Bruce Banner aparece do espaço com uma surpresa: o Hulk fez um boneco durante seu período em Sakaar. E provando que a calvície é um problema universal, o jovem Skaar aparece, provavelmente garantindo mais um membro para um futuro filme ou série dos Jovens Vingadores. O episódio termina e a cena pós-créditos mostra o Abominável novamente na prisão, até que o Mago Supremo, Wong (Benedict Wong), aparece para buscá-lo para outra missão, com grandes chances de estar garantindo a maior reunião de coadjuvantes da história: Os Thunderbolts.

Foi uma grata surpresa, encerrando perfeitamente a série e garantindo mais um caminhão de produções para o futuro do MCU. Esse último episódio conseguiu o que muitas produções não conseguiram, que foi zoar o público-alvo e ainda assim sair muito por cima. Fica agora a expectativa pela próxima aparição de Jen Walters e seus amigos.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.

 

Empolgante! ‘Bayonetta 3’ recebe um novo trailer FRENÉTICO destacando gameplay

Sim, ‘Bayonetta 3‘ enfim vai chegar às mãos dos jogadores, pois, com apenas algumas semanas do seu lançamento, o jogo recebeu um novo trailer simplesmente frenético que dá detalhes até demais da trama.

Confira logo abaixo:

Bayonetta‘, sem dúvidas a maior franquia criada pela Platinum Games, traz a poderosa e sensual bruxa Bayonetta que, após ser aprisionada por 500 anos, se rebela contra as forças do Céu e do Inferno.

No maior estilo de hack and slash, sendo criado por Hideki Kamiya, mesma mente de ‘Devil May Cry‘, o game se tornou um enorme sucesso e virou franquia, indo depois com exclusivamente para a Nintendo.

Já este terceiro game é especialmente aguardado pelos fãs desde que foi anunciado em dezembro de 2017, durante o Game Awards daquele ano. Desde então, pouca coisa foi mostrada sobre o título, e essa camada de mistério apenas atiçou o hype do público.

Lembrando que ‘Bayonetta 3‘ é exclusivo de Nintendo Switch, retomando a parceria que a Platinum e a Nintendo haviam feito para o segundo título, lançado originalmente para o Wii U em 2014.

Bayonetta 3‘ será lançado em 28 de outubro exclusivamente para Nintendo Switch.

Indira Varma de ‘Game of Thrones’ e ‘Obi-Wan Kenobi’ entra para o elenco da série ‘Duna: A Irmandade’

Indira Varma, atriz que fez parte das séries ‘Game of Thrones‘ e ‘Obi-Wan Kenobi‘ foi confirmada como parte do elenco de ‘Dune: The Sisterhood‘ (‘Duna: A Irmandade’, numa tradução livre), série que se passa no universo ‘Duna‘ e que chegará na HBO Max.

De acordo com o Deadline, Varma dará vida à Imperatriz Natalya, se juntando assim as já anunciadas Emily Watson (‘Chernobyl’) e Shirley Henderson (‘Bridget Jones’).

A história de ‘Duna: A Irmandade‘ se passa 10 mil anos antes dos eventos do filme, abordando duas irmãs Harkonnen entre os perigos e disputas políticas da saga espacial. A origem da irmandade Bene Gesserit também será explorada.

Por enquanto, ‘Dune: The Sisterhood‘ ainda não há previsão para a estreia da derivada.

Lembrando que o primeiro filme, que já tem a sequência confirmada, está disponível no catálogo da HBO Max!

Crítica | Duna – Denis Villeneuve corresponde às expectativas?

Plano mais barato da Netflix com ANÚNCIOS chega ao Brasil; Saiba o valor e quando começa!

Após muito se falar a respeito, se seria proveitoso ou não, a Netflix enfim oficializou um plano de assinatura bem mais barato no Brasil, que no entanto conterá anúncios, com a gigante do streaming já revelando até o preço para o nosso território.

Este novo plano irá custar mensalmente R$ 18,90, e estará disponível como opção de assinatura a partir de 3 de novembro, às 13 horas. Importante falar que a chegada deste novo plano não altera os demais, apenas oferece uma alternativa para quem quer curtir o catálogo sem pagar um valor mais alto.

De acordo com a Netflix, essa opção que leva o nome de ‘Básico com anúncios’ permitirá apenas transmissão em 720p, e não oferecerá a possibilidade de baixar filmes e séries para assistir offline – além é claro dos anúncios.

Estes anúncios, aliás, terão uma média de 4 a 5 minutos por hora, e diz que “um número limitado de filmes e séries não estarão disponíveis devido a restrições de licenciamento”, sem citar nenhuma obra.

Vale destacar que as propagandas não só serão exibidas antes dos conteúdos, como já faz o Amazon Prime Video, e também durante a exibição, em um formato mais parecido com o YouTube. A Netflix afirma que os comerciais “serão de 15 ou 30 segundos” no lançamento, indicando que podem se tornar maiores no futuro.

O plano com anúncios é parte de um teste que acontecerá em apenas outros 11 países, incluindo também Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México e Reino Unido.

Rita Von Hunty interpreta DRAG FANTASMA em nova comédia nacional; Assista ao trailer!

Rita Von Hunty, Gabriel Godoy e Renata Gaspar interpretam um trio de fantasmas na mais nova aposta da comédia nacional, ‘Fervo‘, que teve seu trailer divulgado.

O filme mistura uma comédia bem humorada com uma casa sobrenatural repleta de fantasmas que adoram uma bagunça. Aos poucos a família percebe que existe uma realidade além do que eles imaginam no novo imóvel. O trailer foi divulgado pela produtora Star+, local onde o filme chegará após o lançamento nos cinemas.

Confira o trailer:

 

O elenco da produção ainda conta com Joana Fomm, Dudu Azevedo, Rosi Campos, Hamilton Vaz Pereira, Julia Lemmertz, Bukassa Kabengele, Suely Franco e Tonico Pereira.

Confira o pôster:

Felipe Joffily dirige ‘Fervo‘, que estreia nos cinemas no dia 19 de janeiro. O enredo envolve uma missão especial em que a família tem uma missão de libertar a alma de alguns festeiros que viveram na misteriosa casa. De forma divertida, o longa explora diversos aspectos brasileiros na construção de uma trama inédita.

 

Fãs BOICOTAM livro de George Martin após autores parceiros serem acusados de racismo

O novo livro de George R.R. Martin, ‘The Rise of the Dragon‘ (‘A Ascensão do Dragão‘) está recebendo um pedido de boicote de fãs da franquia por causa de comentários feitos pelos co-autores Linda Antonsson e Elio M. García Jr., que criticaram a escalação de atores negros em ‘Game of Thrones‘ e ‘A Casa do Dragão‘.

Antonsson, em posts feitos em 2012, comentou o fato de as versões televisivas de Xaro Xhoan Daxos e Corlys Velaryon serem interpretados por Nonso Anozie e Steve Toussaint, respectivamente, embora os personagens sejam descritos como brancos na obra original.

“Não existem valirianos negros e não deveriam existir nenhum nas séries. Diversidade não deveria ser priorizada sobre a história. Levantam todos os tipos de questão lógica”, tentou justificar Antonsson, que no passado chegou a celebrar a escalação de Ed Skrein, ator caucasiano, para viver Daario Naharis após rumores afirmarem que a HBO buscava intérpretes de outras etnias.

“Se George tivesse de fato feito os valirianos negros ao invés de brancos (…) e este novo programa fizesse os Velaryon em outra etnia, teríamos o mesmo problema com ele”, continuou Antonsson, que disse ainda que Martin não “sugeriu que parássemos de compartilhar nossas opiniões”.

Lembrando que ‘The Rise of the Dragon‘ é assinado por Martin, Elio M. García Jr e Linda Antonsson e chega em outubro a lojas dos Estados Unidos e Reino Unido.

Trend com fotos das vítimas de Dahmer viraliza no TikTok e parentes estão REVOLTADOS

Após a grande popularidade da nova série da Netflix, ‘Dahmer: O Canibal Americano‘, alguns usuários do TikTok criaram uma trend chamada de “desafio da Polaroid’ onde as pessoas gravam a si mesmas reagindo as fotos tiradas por Jeffrey Dahmer de suas vítimas, algo no mínimo mórbido.

Após alguns membros da famílias que foram vítimas do assassino se manifestarem, o TikTok removeu o conteúdo, mas usuários continuam tentando reproduzir a trend em busca de visualizações. Vale ressaltar que a série da Netflix é baseada nos crimes reais de Jeffrey Dahmer e envolve vidas e famílias das vítimas que sofreram com o crime.

Eric Perry, parente de Errol Lindsey, uma das vítimas do serial killer Jeffrey Dahmer, criticou a produção da série ‘Dahmer: Um Canibal Americano‘ (2022), lançada pela Netflix na última quarta-feira, 17. A produção é inspirada nos crimes de Jeffrey Dahmer, responsável por 17 assassinatos, que envolviam estupro, necrofilia e canibalismo, entre 1978 e 1991.

Perry explicou o porquê sua família é contra a ficcionalização de seriais killers. Além disso, ainda esclareceu que, uma vez que os assassinatos estão em domínio público, a produção do seriado não possui obrigatoriedade em contatar as famílias das vítimas antes do lançamento.

“Não estou dizendo a ninguém o que assistir ou não assistir, e sei que mídias sobre crimes reais são muito populares no momento, mas se você realmente está curioso sobre as vítimas: a minha família (os Isbell’s) está irritada para c*ralho com essa série. É retraumatizante, e para quê? Quantos filmes, séries e documentários precisamos?”

Perry classificou como particularmente cruel a recriação de um discurso de sua prima, Rita Isabell, durante o julgamento de Dahmer, que teve uma forte crise emocional durante a declaração de impacto da vítima.

‘Sr. & Sra. Smith’: Gravações da série com Donald Glover e Maya Erskine são iniciadas!

Através do Instagram, o Just Jared divulgou que já foram iniciadas as gravações da série ‘Sr. & Sra. Smith‘, estrelada por Donald Glover (‘Atlanta’) e Maya Erskine (‘Bob’s Burgers’).

A publicação mostra os protagonistas vestidos de preto e branco, junto à equipe de filmagem nas ruas de Nova York.

Confira:

Donald Glover e Maya Erskine foram vistos em Nova Yrk na segunda feira filmando a série ‘Sr. e Sra. Smith‘, da Prime Video. A série é baseada no filme estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie.”

Além da dupla, o elenco também conta com Wagner Moura (‘Agente Oculto’), John Turturro (‘Batman’), Paul Dano (‘Batman’) e Michaela Coel (‘Pantera Negra 2’).

Detalhes sobre trama e personagens ainda não foram revelados.

Francesca Sloane é co-criadora da série ao lado de Glover.

Na trama, um casal entediado apresenta uma surpresa que seu cônjuge desconhece, ao saberem que ambos são assassinos contratados por agências competindo para matar uns aos outros.

‘A Casa do Dragão’: Intérprete de Viserys NÃO pretende assistir ao desfecho do personagem

No 8º episódio de ‘A Casa do Dragão‘, a saúde do rei Viserys (Paddy Considine) está ainda mais fragilizada, impedindo-o de cumprir com seu dever como governante dos sete reinos.

Na primeira parte do episódio, vemos um Viserys moribundo em cima de uma cama, sofrendo com as dores causadas por sua doença, que mutilou boa parte de seu corpo, principalmente o rosto.

Na internet, os fãs vêm rendendo elogios à performance de Considine, mas o astro disse ao The New York Times que não pretende assistir ao episódio.

O astro disse que parou de assistir a série no segundo episódio porque não queria se ver no lento rastejar até a morte que Viserys enfrentou ao longo da temporada.

“Não tenho pretensão de ver o resto da série. Obviamente, eu sei o que acontece, e não tenho certeza se algum dia vou assistir.”

Ele continuou:

“Eu parei de acompanhar no episódio 2, na verdade. Algumas pessoas não gostam de assistir a si mesmas, e eu sou uma delas. Ainda mais quando seu personagem está debilitado. Eu prefiro ficar longe. Tenho certeza que alguém vai me mostrar uma fotografia”, brincou ele.

De qualquer forma, Considine disse que está orgulhoso do próprio trabalho, ao mesmo tempo em que sente um pesar pela trajetória de Viserys.

“Ele não merecia o fim que teve. Mas estou orgulhoso de ter sido eu quem trouxe este personagem à vida e à morte.”

Uma atitude bem compreensível, concorda?

Lembrando que o penúltimo episódio de ‘A Casa do Dragão‘ vai ao ar em 16 de outubro.

Confira o teaser:

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

‘Batem à Porta’: Cartaz nacional do novo terror de M. Night Shyamalan

A Universal Pictures divulgou cartaz nacional de ‘Batem à Porta’ (Knock at the Cabin), o novo terror do diretor M. Night Shyamalan (‘O Sexto Sentido’).

O longa traz Jonathan Groff (‘Mindhunter’) e Ben Aldridge (‘Fleabag’) como um casal de férias numa cabana na floresta, quando são surpreendidos por um grupo de fanáticos religiosos que acreditam que eles serão a causa do início do Apocalipse.

A jovem e seus pais precisam fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse, enquanto estão com acesso limitado ao mundo exterior.

Confira, com o trailer:

Com estreia marcada para 3 de fevereiro de 2023, o longa também é estrelado por Dave Bautista (‘Army of the Dead’), Rupert Grint (‘Servant’), Nikki Amuka-Bird (‘Tempo’),

‘Adão Negro’ tem cena pós-créditos? Saiba mais!

‘Adão Negro’ é um dos filmes mais aguardados do ano e trará o icônico astro Dwayne Johnson como o personagem titular.

Agora que as primeiras reações começaram a despontar nas redes sociais, os fãs já estão se perguntando se o longa-metragem tem cenas pós-créditos – e a resposta é: sim!

Apesar de poucos detalhes terem sido divulgados, foi dito que a cena em questão arrancou aplausos do público e dos jornalistas que participaram da exibição. Além disso, a sequência causou tanto impacto nos espectadores que foi comparada a ‘Vingadores: Ultimato’.

Confira:

“‘Adão Negro’ foi o momento que mais me diverti com a DC nos cinemas desde BvS’. O filme é enorme em escala, épico e essa cena pós-créditos, que todos nós sabemos, tem o maior aplauso desde Ultimato’. A JSA é fantástica e o filme estabelece um futuro brilhante no DCEU. Adorei”.

De acordo com o Box Office Pro, o filme deve arrecadar entre US$ 55 – 70 milhões no primeiro fim de semana de estreia nos EUA e no Canadá.

O portal menciona que um dos pontos positivos é que há uma grande expectativa para a estreia de Johnson nas adaptações de quadrinhos de super-heróis.

O valor é similar a abertura de ‘Aquaman’, que ultrapassou US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Lembrando que o filme será lançado no dia 20 de outubro nos cinemas.

Você está na expectativa?

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

‘Matilda’: Fãs estão com ALTAS EXPECTATIVAS para o musical da Netflix; Confira as reações!

A Netflix divulgou trailer completo da adaptação musical de ‘Matilda‘, que será lançada no streaming em 25 de dezembro.

Nas redes sociais, a prévia está fazendo sucesso entre os fãs da personagem criada por pelo escritor Roald Dahl, tanto pelas canções e coreografias do elenco como pela nostalgia transmitida pela atração.

E, após o trailer, parece que a nova adaptação já é um dos títulos mais aguardados dos assinantes da plataforma de streaming.

Confira as reações:

 

 

 

 

 

 

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Repaginando o musical vencedor dos prêmios Tony e Olivier, ‘Matilda: O Musical’ conta a história de uma garotinha extraordinária e muito criativa, que ousa se impor para mudar sua trajetória de vida e acaba conquistando resultados inacreditáveis.

Andrea RiseboroughStephen Graham substituem os papéis de Danny DeVitoRhea Perlman do filme original como os pais da protagonista titular, Sr. e Sra. Wormwood.

O elenco ainda conta com Lashana Lynch (Jenny Honey), Emma Thompson (Srta. Trunchbull) e Alisha Weir (Matilda).

Matthew Warchus comanda o projeto.

Publicado pela primeira vez em 1988, o romance gira em torno da pequena Matilda Wormwood, uma menina muito inteligente que adora ler e se sentir desafiada intelectualmente.

Por conta das diferenças com seus pais preguiçosos, Matilda é matriculada em uma escola administrada pela perigosa Diretora Agatha Trunchbull, que trata seus alunos com mãos de ferro e aplica castigos rigorosos.

Diferente das outras crianças, Matilda não se intimida e acaba chamando a atenção da gentil professora Honey, a única adulta que a compreende.

No filme original, Matilda foi vivida por Mara Wilson. A produção foi aclamada pela crítica especializada e conquistou 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, apesar da fraca bilheteria de apenas US$33 milhões.

‘Adão Negro’ se junta à Sociedade da Justiça em BELÍSSIMO pôster inédito; Confira!

Com estreia marcada para 20 de outubro nos cinemas nacionais, ‘Adão Negro’ é um dos filmes mais aguardados do ano.

E agora que restam poucos dias para o lançamento, a 4DX divulgou um belíssimo pôster inédito, mostrando o anti-herói vivido por Dwayne Johnson junto à Sociedade da Justiça.

Confira:

Lembrando que as primeiras reações ao longa começaram a despontar nas redes sociais.

Os jornalistas que já assistiram ao filme rasgaram elogios para Johnson, além de comentarem que o projeto é “eletrizante”, “incrível” e “recheado de ação”, apesar de criticarem o ritmo e as escolhas do roteiro.

Confira alguns dos comentários:

‘Adão Negro’ é um produto incrível da DC. A ação é brutal e Dwayne Johnson entrega a promessa de levar o DCEU em um caminho diferente. A história em si tem seus altos e baixos e certas cenas não funcionam como deveriam… Mas há vários momentos que os fãs irão amar”.

‘Adão Negro’ nos entrega uma das aventuras mais CHEIAS DE ADRENALINA do ano! Este ESPETÁCULO DE AÇÃO estilo 300′ deve ser um sucesso para a DC. Alguns personagens secundários e um roteiro instável impedem que isso altere a hierarquia do DCEU. Pierce Brosnan rouba a cena”.

“‘Adão Negro’ foi o momento que mais me diverti com a DC nos cinemas desde BvS’. O filme é enorme em escala, épico e essa cena pós-créditos, que todos nós sabemos, tem o maior aplauso desde Ultimato’. A JSA é fantástica e o filme estabelece um futuro brilhante no DCEU. Adorei”.

‘Adão Negro’ eletriza os milhões e milhões de fãs da DC! The Rock dá o golpe enquanto acrescenta empatia, o que torna o personagem um dos anti-heróis mais intrigantes do DCEU. Um passeio rápido e cheio de ação que cumpre sua promessa de espetáculo”.

‘Adão Negro’ é construído sobre uma ação épica e imparável. Me fez querer uma sequência com uma história mais tranquila imediatamente. Quando se move, é uma injeção direta de adrenalina. Os personagens são ótimos. Especialmente Teth-Adam e Doutor Destino. É um filme incrível”.

De acordo com o Box Office Pro, o filme deve arrecadar entre US$ 55 – 70 milhões no primeiro fim de semana de estreia nos EUA e no Canadá.

O portal menciona que um dos pontos positivos é que há uma grande expectativa para a estreia de Johnson nas adaptações de quadrinhos de super-heróis.

O valor é similar a abertura de ‘Aquaman’, que ultrapassou US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Lembrando que o filme será lançado no dia 20 de outubro nos cinemas.

Você está na expectativa?

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

EXCLUSIVO! Assista ao trailer de ‘A Maldição: Despertar dos Mortos’, novo terror com ZUMBIS

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, o trailer dublado de ‘A Maldição – Despertar dos Mortos‘ – que chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de novembro pela Diamond Films.

O terror é escrito por Yeon Sang-ho, roteirista dos thrillers “Invasão Zumbi” (2016) e “Invasão Zumbi 2: Península” (2020).

Assista ao trailer:

Em  ‘A Maldição – Despertar dos Mortos‘, uma série de assassinatos são cometidos por mortos-vivos. No primeiro caso, o corpo do suspeito é encontrado ao lado da vítima na cena do crime, mas a polícia descobre que o cadáver morreu há três meses. Enquanto isso, a jornalista LIM Jin-hee recebe uma ligação misteriosa de um homem que afirma ser o culpado do assassinato.

O suspeito avisa que mais três assassinatos estão por vir, e que serão executados por cadáveres que ressuscitaram dos mortos, os Jaechaui. No dia do primeiro assassinato anunciado, a polícia está apostos para capturar o assassino quando é surpreendida por um ataque de um exército Jaechaui. Quem está por trás de tudo isso e qual o motivo?

‘Matilda’ solta a voz no trailer ADORÁVEL da adaptação musical da Netflix; Confira!

A Netflix divulgou trailer completo da adaptação musical de ‘Matilda‘, que será lançada no streaming em 25 de dezembro.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Repaginando o musical vencedor dos prêmios Tony e Olivier, ‘Matilda: O Musical’ conta a história de uma garotinha extraordinária e muito criativa, que ousa se impor para mudar sua trajetória de vida e acaba conquistando resultados inacreditáveis.

Andrea RiseboroughStephen Graham substituem os papéis de Danny DeVitoRhea Perlman do filme original como os pais da protagonista titular, Sr. e Sra. Wormwood.

O elenco ainda conta com Lashana Lynch (Jenny Honey), Emma Thompson (Srta. Trunchbull) e Alisha Weir (Matilda).

Matthew Warchus comanda o projeto.

Publicado pela primeira vez em 1988, o romance gira em torno da pequena Matilda Wormwood, uma menina muito inteligente que adora ler e se sentir desafiada intelectualmente.

Por conta das diferenças com seus pais preguiçosos, Matilda é matriculada em uma escola administrada pela perigosa Diretora Agatha Trunchbull, que trata seus alunos com mãos de ferro e aplica castigos rigorosos.

Diferente das outras crianças, Matilda não se intimida e acaba chamando a atenção da gentil professora Honey, a única adulta que a compreende.

No filme original, Matilda foi vivida por Mara Wilson. A produção foi aclamada pela crítica especializada e conquistou 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, apesar da fraca bilheteria de apenas US$33 milhões.

Último episódio de ‘Mulher-Hulk’ introduz aguardado personagem ao MCU; Confira!

O episódio final de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ pegou os fãs de surpresa ao introduzir Joey Zarick (‘Stargirl’) como Skaar, filho do Hulk (Mark Ruffalo).

Criado por Greg Pak e John Romita Jr., Skaar foi um dos maiores elementos dos quadrinhos ‘Hulk Contra o Mundo‘, sendo filho do Golias Esmeralda e da alienígena Caiera, uma das colonizadoras de Sakaar, planeta onde o Hulk virou escravo no arco ‘Planeta Hulk‘.

Após a morte de Caiera, Skaar surgiu de um casulo que ela deixou para trás, mas acabou sendo exilado de Sakaar e foi mandado para a Terra, onde protagonizou algumas batalhas contra o próprio pai, que ele acreditava tê-lo abandonado.

Já em ‘Mulher-Hulk‘, pai e filho parecem se dar bem.

E, assim como os fãs, os personagens da atração também ficam bastante surpresos com a aparição de Skaar.

No entanto, não é revelado nada sobre sua origem, já que o episódio termina com os membros da família comemorando a novidade.

Agora só nos resta aguardar para saber como o personagem irá se encaixar no futuro do MCU.

Lembrando que todos os episódios continuam disponíveis na Disney+.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Crítica | Björk celebra a vida e a morte na estupenda obra-prima ‘Fossora’

Björk é uma das artistas mais únicas da história da música e, ao longo de sua extensa e prolífica carreira, remodelou as inflexões artísticas fonográficas a seu bel-prazer. A artista islandesa sempre trouxe algo de novo para cada um de seus álbuns, afastando-se dos convencionalismos que dominavam épocas determinadas para apostar fichas em um vanguardismo excêntrico e propositalmente excessivo, tornando o trabalho de colocá-la em uma caixinha ou restringi-la a um rótulo impossível. Agora, cinco anos depois do lançamento de ‘Utopia’, ela retorna com um ambicioso e terapêutico compilado de originais intitulado ‘Fossora’ – cujas concepção e entrega transforma a produção em uma das melhores de sua discografia.

Analisar o trabalho de Björk não é uma tarefa fácil, ainda mais pelo fato de ela não seguir quaisquer estéticas engessadas pelo mainstream ou até mesmo pelo cenário alternativo – que vem se mostrando cada vez mais cheio de emulações e homenagens. É claro que a cantora e compositora não deixa de trazer elementos familiares para essa nova produção, mas prefere arquitetar uma linha de pensamento que dialogue com suas próprias incursões predecessora, como se pudesse encontrar o que precisa dentro de território conhecido. E o resultado é, sem surpresa alguma, diferente de qualquer coisa que já ouvimos neste ano – e digo isso como um elogio, principalmente considerando o processo de construção do disco e as importantes temáticas trazidas pelas canções.

A artista escolheu “Atopos” como a faixa de abertura dessa inesperada jornada e como lead single – e a própria nomenclatura da música já indica o que podemos esperar do álbum. Se você nunca ao menos cruzou caminho com uma canção composta por Björk, digo que nenhuma das escolhas é por acaso e que cada engrenagem pertence a uma macroestrutura que rompe com as barreiras sonoras e expande-se para teoremas filosóficos e análises sociológicas sobre o homem em si e dentro da sociedade. É a partir daí (e resgatando o conceito de atopia e da efemeridade das sensações de Roland Barthes) que a primeira track insurge, como um arauto do nada e do não-lugar: “estas não são apenas desculpas para se conectar?”, ela pergunta a um interlocutor invisível, destacando a fugacidade de um relacionamento cujos problemas não importam.

De certa maneira, é possível enxergar a visão de Björk como um enfrentamento pessimista da realidade – mas seria essa visão, de fato, pessimista? Ou um bruto realismo que toma forma em cada uma das canções? Afinal, para além de uma imagética sensorial que traz aspectos das múltiplas áreas do conhecimento, ela utiliza a plataforma da música como um espaço confessional e declamatório, em que lida com o luto de perder a mãe – como podemos ver em “Ancestress”, um notável e longo processo de cura, em que as ambiguidades entre o piano e os vocais da cantora erguem-se como uma reflexão memorialística do que se foi e do que não irá mais voltar (uma compreensão tocante que é transposta inclusive para a emocionante rendição da performer).

Mesmo depois de nos chocar com escolhas artísticas surpreendentes e que ajudaram na cimentação dos álbuns conceituais, Björk permanece nos encantando com investidas que fogem de qualquer coisa que já tenhamos visto antes – e o fato de ficar responsável pela produção a auxilia a concretizar uma mundividência absolutamente espetacular. Em “Mycelia”, por exemplo, a cantora leva o minimalismo a uma representação iconográfica que, a princípio, não faz o menor sentido e que, à medida que nos leva a uma viagem inebriante, passamos a compreender. Afinal, o título da música faz referência a fungos, cuja principal característica é a simbiose (enquanto alguns deles podem ser alucinógenos); em “Sorrowful Soil”, há uma belíssima apresentação a capella que se desenrola em uma multiplicidade assustadora de camadas – e, realmente, quem precisa de instrumentos em 2022?

Cada aspecto das faixas iniciais parece denotar um caminho lógico a ser seguido, que culmina em “Fungal City”: aqui, Björk se vale do improviso justaposto das rapsódias, incluindo o clarinete, o tambor e o violino, em uma exaltação teatral que nutre de semelhanças com George Gershwin e conterrâneos; enquanto isso, a lírica caracteriza de um jeito absurdo e quase non-sense uma cidade fúngica, guiada por versos de adoração que variam desde “escuridão de veludo perfumado” a “sua inteligência celebratória é ridícula” (como se a faixa referenciasse a si própria em uma percepção cartesiana). É possível inclusive dizer que Björk promove uma desconstrução da linguagem, mas sem atingir um nível dadaísta (ainda mais porque esse desejo é quase impossível, considerando a relação entre significantes e significados); a ideia é mergulhar num surrealismo maximizado, que nos transporta para um cosmos intangível e inimaginável.

‘Fossora’ é uma obra-prima que se configura como um dos melhores lançamentos do ano e uma das mais ambiciosas, lado a lado com ‘Homogenic’ e ‘Vulnicura’: uma (des)orgânica e caótica aventura pela mente incontrolável e infinita de uma das maiores artistas de todos os tempos, que merece atenção, ainda que cause, propositalmente, certo desconforto.

Nota por faixa:

1. Atopos, feat. Kasimyn – 5/5
2. Ovule – 5/5
3. Mycelia – 4,5/5
4. Sorrowful Soil – 4,5/5
5. Ancestress, feat. Sindri Eldon – 5/5
6. Fagurt Er í Fjörðum – 5/5
7. Victimhood – 5/5
8. Allow, feat. Emilie Nicolas – 5/5
9. Fungai City, feat. Serpentwithfeet – 5/5
10. Trölla-Gabba, feat. Kasimyn – 4,5/5
11. Freefall – 4,5/5
12. Fossora, feat. Kasimyn – 5/5
13. Her Mother’s House, feat. Ísadóra Bjarkardóttir Barney – 5/5

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