Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo e Ingrid Guimarães dublam 'Gnomeu e Julieta'

06.12.2010
Imagem Filmes

A animação 'Gnomeu e Julieta' (Gnomeo and Juliet), que é dirigida por Kelly Asbury, acaba de fechar o casting de vozes nacionais, Daniel Oliveira (Cazuza – O Tempo Não Pára), Vanessa Giácomo (Jean Charles) e Ingrid Guimarães (De Pernas pro Ar), serão os principais dubladores desta animação, que estreia no dia 04 de março nos cinemas brasileiros.

Inspirada na maior história de amor de todos os tempos, Romeu e Julieta de William Shakespeare, Gnomeu e Julieta, conta ainda com as canções originais Elton John, que também assina a produção desta animação.

Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo – que são casados na vida real – farão as vozes do casal Gnomeu e Julieta, respectivamente, gnomos de jardim que vivem esta paixão proibida. Já, Ingrid Guimarães doará a sua voz para a sapa Nanete, a melhor amiga e confidente de Julieta.

Os trabalhos de dublagem e adaptação estão sob a responsabilidade da Delart Estúdios Cinematográficos, empresa com mais de 40 anos de experiência no ramo de gravação de áudio para filmes.