Incrível cartaz minimalista de 'Let me In'

23.09.2010
Renato Marafon

'Let me In', refilmagem do terror sueco 'Deixe ela Entrar' (Let the Right One In), ganhou um novo cartaz. Minimalista e inteligente, é a melhor arte divulgada até o momento.

Chloe Moretz, que despontou para a fama com 'Kick-Ass', vive a vampira Abby. Kodi Smit-McPhee, de 'A Estrada' (The Road), protagoniza.

Matt Reeves ('Cloverfield') roteiriza e dirige.

Em 'Let me In', Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto de 12 anos sempre satirizado pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais, que estão a se divorciar.

Com tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as noites espiando o que acontece na vizinhança. Abby (Chloe Moretz), menina independente que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins), se torna sua única amiga. Frágil como Owen, Abby só aparece a noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica e logo fazem relação única.

Quando uma série de assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai da garota desaparece. Ele não aceita a ajuda de Owen, e seu comportamento bizarro faz o garoto pensar que Abby esconde algum segredo obscuro.

O longa estreia nos EUA em 1º de outubro de 2010.