Nova versão de 'Férias Frustradas' tem estreia adiantada

Nova versão de 'Férias Frustradas' tem estreia adiantada


A Warner Bros. antecipou a estreia de ’Vacation', recomeço da franquia dos anos 80 ’Férias Frustradas’, nos EUA.

Prevista para 9 de outubro, a comédia agora será lançada no dia 31 de julho, bem no concorrido verão americano. Esse é um sinal da confiança do estúdio na produção, que passará a disputar bilheteria com ‘Missão: Impossível - Nação Secreta’ e ‘Southpaw’, drama de boxe estrelado por Jake Gyllenhaal.

O lançamento do novo ’Férias Frustradas’ continua marcado no Brasil para 12 de novembro.

Ed Helms lidera o elenco do filme como um crescido Rusty Griswold, agora pai de família e que viverá na própria pele as dificuldades que seus pais – interpretados por Chevy Chase e Beverly D’Angelo – tiveram no passado para programar as férias perfeitas. Os veteranos atores voltam para reprisar seus papéis.



Christina Applegate interpretará a esposa de Rusty, mulher de forte temperamento que pode estar perdendo o interesse pelo marido. Chris Hemsworth ('Thor'), Charlie Day ('Quero Matar Meu Chefe'), Skyler Gisondo ('O Espetacular Homem-Aranha'), Steele Stebbins ('Inatividade Paranormal 2') e Leslie Mann ('Bem Vindo aos 40') completam o elenco.

'Vacation' vai continuar a franquia inciada em 1983 e que já lançou as sequências 'Férias Frustradas II' (1985), 'Férias Frustradas de Natal' (1989) e 'Férias Frustradas em Las Vegas' (1997).

John Francis Daley e Jonathan Goldstein, roteiristas de 'Quero Matar Meu Chefe', escreveram o roteiro e dirigem o filme.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c