YouTube video player

Novo estudo revela que ‘Loki’ é a série MAIS ASSISTIDA da Marvel no Disney+

Loki, uma das várias séries lançadas pela Marvel Studios no Disney+, se tornou um dos grandes sucessos da plataforma e, agora, segundo um novo estudo do THR, ela ascendeu ao patamar da produção mais assistida do MCU no serviço de streaming.

As informações indicam que a obra já foi assistida por 5,23 bilhões de minutos pelos usuários, enquanto ‘WandaVision’ conquistou o 2º lugar, com 4,8 bilhões‘Falcão e o Soldado Invernal’ segue de perto em terceiro lugar, ultrapassando os 4,15 bilhões, enquanto ‘Gavião Arqueiro’ reside em último lugar (por enquanto), com 3,45 bilhões de minutos conferidos.

‘O Mandaloriano’, que pertence ao panteão ‘Star Wars’, permanece no trono da série mais assistida na plataforma, com 14,5 bilhões de minutos (contabilizando a 1ª e a 2ª temporadas).

Lembrando que Loki foi a única série do MCU a ser renovada para a 2ª temporada.

Justin Benson e Aaron Moorhead foram contratados como diretores do próximo ciclo da atração estrelada por Tom Hiddleston e Sophia Di Martino.

Conhecidos por seu trabalho no reboot de ‘Além da Imaginação‘, a dupla também dirigiu alguns episódios de ‘Cavaleiro da Lua‘, vindoura série da Marvel em parceria com a Disney+.


Aproveite para assistir:
YouTube video player

Também foi dito que Michael Waldron, roteirista da temporada original, não retorna à função, mas vai atuar como produtor ao lado de Hiddleston.

Desta vez, os roteiros de todos os seis episódios ficarão a cargo de Eric Martin, que escreveu dois episódios da série: ‘For All Time. Always’ e ‘The Nexus Event’.

As gravações dos novos episódios vão começar no próximo verão estadunidense, que acontece entre junho e agosto.

De acordo com o Backstage, as filmagens serão realizadas no Pinewood Studios, localizado no Reino Unido, e próximo capítulos podem estrear nos primeiros meses de 2023.

YouTube video player

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.


Sair da versão mobile