Segundo o Deadline, ‘O Exterminador do Futuro‘ ganhará um novo reboot, dessa vez com o envolvimento de James Cameron (diretor dos dois primeiros filmes), que recupera os direitos da franquia em 2019.

Tim Miller, diretor de ‘Deadpool‘, deve dirigir o projeto.

Cameron e David Ellison, produtor de ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘, serão os produtores do novo filme e estão procurando roteiristas conceituados de ficção científica para colaborar com a trama.

Mais detalhes sobre o projeto não foram revelados.



Vale lembrar que Cameron perdeu os direitos da franquia em seu acordo de divórcio com a atriz Linda Hamilton, protagonista dos dois primeiros filmes.

A atriz foi casada com o diretor de 1997 a 1999, com quem teve uma filha, Josephine Archer Cameron, nascida em 1993.

Quando se separaram, ela prontamente vendeu os direitos da franquia para a Carolco Pictures, e os direitos passaram de empresa a empresa até acabar nas mãos da Skydance Productions e Annapurna Pictures, produtoras da nova trilogia.

Cameron não recebe um centavo de lucro com os filmes até que os direitos voltem para sua propriedade, em 2019 – vinte anos após sua venda.

Aproveite para assistir:





Vale lembrar que ele recusou o convite para dirigir o terceiro e quarto filme da franquia, e declarou publicamente que ficou desapontado com ‘O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas‘ e ‘O Exterminador do Futuro 4 – A Salvação‘.

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva