O lutador George St-Pierre fez sua estreia no MCU como o vilão Batroc em ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘, e seu retorno foi confirmado na série ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

Há alguns meses, o The Weekly Planet divulgou que o personagem fará uma breve participação como líder de uma milícia que enriquece chantageando governos, e o novo Capitão América (Wyatt Russell) irá enfrentá-lo para acabar com seus planos.

Em entrevista ao Inspired Traveller, o lutador comentou sobre seu entusiasmo em reprisar o papel e disse que a produção é o maior trabalho artístico em que já trabalhou.



“Eu não esperava reprisar esse papel e fiquei muito animado quando me ligaram. Confesso que sou um nerd dos quadrinhos e essa paixão influenciou a minha carreira como lutador profissional, sabe? Quando eu estava no octógno, eu me sentia como um super-herói e quando a luta terminava, parecia que eu era um ser humano normal.”

Ele também elogiou a produção da série e prometeu grandes momentos envolvendo Batroc.

Aproveite para assistir:



“Mal posso esperar até que o público veja o resultado do meu esforço, porque Batroc terá seu momento de ação. O que mais me impressionou é que a série tem um orçamento enorme, é a maior performance que já fiz na minha vida. Não sou um veterano, mas já faz um bom tempo desde que entrei nesse universo [da dramaturgia]… Posso dizer que sinto orgulho do trabalho que fizemos.”

Lembrando que a atração estreia em 19 de março na Disney+.

Confira o trailer e a sinopse:



Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE