quinta-feira, abril 18, 2024

‘O Jogo do Elevador’: Lenda urbana vai se tornar filme de terror

De acordo com o Deadline, Michael Goi, conhecido pelo seu trabalho nas séries ‘American Horror Story‘, ‘Monstro do Pântano‘ e ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘, vai dirigir o terror ‘The Elevator Game‘.

O filme será baseado em uma popular lenda urbana que surgiu na internet nos últimos anos, em que você precisa apertar uma combinação específica de botões para alegadamente entrar em uma nova dimensão.

A trama irá seguir Dale, um adolescente socialmente desajeitado que descobre que, na noite em que sua irmã desapareceu, ela havia acabado de jogar o jogo do elevador. O ritual é realizado em um elevador, no qual os participantes tentam viajar para outra dimensão usando um conjunto de regras que podem ser encontradas online. Ignorando os muitos avisos, Dale resolve segui-la e encontrá-la, mas ele acaba descobrindo que os avisos existem por uma razão e a ‘Mulher no 5º Andar’ não é o que parece…

Em declaração, Goi afirmou: “Esse filme fará com elevadores o que ‘Psicose’ fez com chuveiros. Eu quero que o público escolha ir de escada após ver esse filme.”

Travis Seppala (‘Captive’) é responsável pelo roteiro.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS