'O Pequeno Príncipe' tem estreia adiantada no Brasil

'O Pequeno Príncipe' tem estreia adiantada no Brasil


'O Pequeno Príncipe' (Le Petit Prince), adaptação do clássico da literatura mundial escrito por Antoine de Saint-Exupéry., teve sua estreia adiantada nos cinemas nacionais. A Paris Filmes anunciou que o filme estreia dia 20 de Agosto, dois meses antes do previsto.

O belo filme também ganhou um novo banner e trailer.

Confira:




pequenoprincipe_3

Competindo na seleção oficial do Festival de Cannes, a adaptação foi criada em uma animação stop-motion lúdica que faz jus a um dos livros mais adorados da história.

O elenco de vozes na versão dublada em inglês é formado por grandes estrelas de Hollywood: James Franco, Rachel McAdams, Jeff Bridges, Marion Cotillard, Benicio Del Toro e Paul Giamatti.

No centro de tudo está A Pequena Garota, que está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem – e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador. O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.

Mark Osborne ('Kung Fu Panda') dirige.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c