terça-feira, abril 23, 2024

O Segredo: Ouse Sonhar

(The Secret)

 

Elenco:

Katie Holmes

Josh Lucas

Celia Weston

 

Direção: Andy Tennant

Gênero: Drama

Não deixe de assistir:

Duração: 107 min.

Distribuidora: Imagem Filmes

Orçamento: US$ 21 milhões

Estreia: 3 de Setembro de 2020

Sinopse: 

Inspirado no best-seller que vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor mundo, ‘O Segredo: Ouse Sonhar‘ traz a história de Miranda (Katie Holmes), uma viúva que luta para criar os três filhos sozinha. Após uma forte tempestade destruir sua casa, ela contrata Bray (Josh Lucas) para ajudá-la na reconstrução. Durante a obra, ele passa a compartilhar com Miranda sua filosofia de acreditar no poder do universo, na relação causa e efeito, passado e presente.

Curiosidades: 

» “Eu estou tão animada que a versão cinematográfica de O Segredo: Ouse Sonhar será finalmente lançada”, afirmou Rhonda Byrne, escritora do best-seller. “Este filme será uma grande emoção, não só para os fãs do livro ao redor do mundo, mas também para milhões de outras pessoas que serão tocadas pela história. O livro foi responsável por mudar a vida de muitos e o filme dará continuidade a este legado.”

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(The Secret)   Elenco: Katie Holmes Josh Lucas Celia Weston   Direção: Andy Tennant Gênero: Drama Duração: 107 min. Distribuidora: Imagem Filmes Orçamento: US$ 21 milhões Estreia: 3 de Setembro de 2020 Sinopse:  Inspirado no best-seller que vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor mundo, 'O Segredo: Ouse Sonhar' traz a história de Miranda (Katie Holmes), uma viúva...O Segredo: Ouse Sonhar