‘O Vingador Tóxico’: Criador do longa original afirma ter amado o roteiro do reboot

Em entrevista ao Dread Central, Lloyd Kaufman, o criador do clássico ‘O Vingador Tóxico‘ revelou que já leu o roteiro do reboot, escrito por Macon Blair, e afirmou ter amado a nova versão da história.

Macon Blair conhece a Troma melhor do que eu. Ele assistiu ao cartoon, o especial de Halloween. Ele viu de tudo. E ele ama nossos filmes, como ‘Terror Firmer’ e ‘Troma’s War’. Eu li o roteiro do reboot e preciso reconhecer que é melhor que o do filme original. Se eles me chamarem, eu adoraria participar.”

Ele completa, “Se eles deixarem o Macon Blair dirigir o reboot, acredito que seria incrível. Ele conhece o senso de humor dos filmes da Troma.”

Vale lembrar que Peter Dinklage (‘Game of Thrones‘) está em negociações para estrelar a nova versão, que está sendo desenvolvida pela Legendary Entertainment.

Blair estrelou o terror ‘Sala Verde‘ e também escreveu e dirigiu ‘Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo‘, suspense da Netflix.

Aproveite para assistir:


🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

Lançado em 1984, o primeiro filme seguia um monstruoso herói: O Vingador Tóxico. O personagem ganhou poderes depois de cair em um pântano cheio de lixo tóxico.

Vale lembrar que, há alguns anos, o criador da franquia, Lloyd Kaufman, revelou que estava desenvolvendo uma nova sequência para a franquia original – mas o projeto acabou sendo engavetado.

Ao longo do anos, a franquia teve quatro filmes e uma série animada.

Comentários