quinta-feira, abril 25, 2024

‘Obi-Wan Kenobi’: Qui-Gon Jinn orienta seu antigo aprendiz em belo fan pôster da série; Confira!

A vindoura série do ‘Obi-Wan Kenobi‘ (Ewan McGregor) vai acompanhar os passos do Cavaleiro Jedi em Tatooine enquanto vigia o pequeno Luke Skywalker e aprende novos habilidades da Força.

E é claro que os fãs esperam ver o reencontro do falecido Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) com seu antigo aprendiz padawan.

Para quem não se lembra, é revelado em ‘A Vingança dos Sith‘ que Jinn aprendeu a se comunicar com os vivos através da Força, e Obi-Wan passa a ter novos treinamentos com ele para aperfeiçoar a habilidade.

Pensando nisso, um artista publicou em seu perfil do Instagram um belo fan pôster imaginando o Fantasma da Força de Jinn orientando Kenobi.

Confira:

“Se você se define pelo poder de tirar uma vida, pelo desejo de dominar, de possuir … então você não tem nada.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por (@spdrmnkyxxiii)

Há alguns dias, Neeson conversou com James Corden e revelou que ainda guarda seu Sabre de Luz original usado no filme ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma‘.

“Esse pedaço de madeira foi e retornou de Tatooine várias e várias vezes. Este é um certo Sabre de Luz que usei nas filmagens de ‘Star Wars – A Ameaça Fantasma’. O filme se chamaria ‘O Início’ nas versões preliminares do roteiro. Então sim, esse é o Sabre de Luz de Qui-Gon Jinn, o Mestre Jedi.”

Não deixe de assistir:

Assista:

Anteriormente, o astro havia dito ao Comic Book que não tem interesse em reprisar seu papel como Cavaleiro Jedi.

“Conheço alguns atores que reprisaram seus papéis na saga e os admiro muito, porque fizeram isso de maneira fantástica, mas eu não estou disposto a retornar à saga. Participei de ‘Star Wars‘ há 22 anos e adorei, era tudo novo… Eu estava contracenando com bolas de tênis que seriam alienígenas, foi muito engraçado e interessante. Foi bom para a imaginação, mas também foi muito cansativo, não posso fazer isso de novo.”

Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que ‘Kenobi’ será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá apenas seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS