Oi? 'Brinquedo Assassino' pode ganhar filme com Chucky na 2ª Guerra Mundial

Oi? 'Brinquedo Assassino' pode ganhar filme com Chucky na 2ª Guerra Mundial


O criador do 'Brinquedo Assassino', Don Mancini, indicou que a sequência de ‘O Culto de Chucky’ já está em planejamento.

E ele tem ideias muito loucas para os próximos filmes da franquia. Além de planejar a ideia completamente absurda de levar Chucky para o espaço, ele também quer fazer um filme que se passa na época da 2ª Guerra Mundial.

"Eu adoraria fazer um filme de Chucky na época da Segunda Guerra Mundial. Eu acho que seria incrível. Você lembra que em 'Os Caçadores da Arca Perdida' eles dizem: 'Hitler está obcecado com o oculto'? Essa é a janela. Seria legitimamente interessante ver Chucky nesse meio com a iconografia e os arquétipos de filme da Segunda Guerra Mundial; ele poderia ser ótimo", afirmou em entrevista ao Portal 13.

Mancini revelou que planeja vários filmes da franquia, incluindo uma sequência direta de 'O Culto de Chucky ' que mostrará o encontro de Tiffany e Andy Barclay.



Confira o trailer do último filme da franquia:

‘Chucky vs Annabelle’ a caminho?

O primeiro 'Brinquedo Assassino' estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas 'A Noiva de Chucky' só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, 'O Filho de Chucky' parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, 'A Maldição de Chucky' foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c