YouTube video player

Oi?! Johnny Depp faz imitação de Jack Sparrow em julgamento contra Amber Heard

O famigerado julgamento movido por Johnny Depp contra sua ex-esposa Amber Heard por difamação continua dando o que falar, e dessa vez tivemos mais um capítulo no tribunal. Além do já comentado depoimento da modelo Kate Moss a favor do ator, o dia também foi marcado por um momento engraçado envolvendo o ator.

Quando Depp estava chegando de carro no local, o astro foi recebido por uma fã dizendo que ele “sempre será o Capitão Jack Sparrow, o icônico protagonista de ‘Piratas do Caribe‘. O ator então respondeu imitando a voz do personagem: “Ele ainda está por aí, em algum lugar. Eu o vejo de vez em quando. Ele aparece de tempos em tempos”.

Veja o momento abaixo registrado por um fã:

Lembrando que o processo movido por Johnny Depp pede uma indenização de 50 milhões de dólares para Amber Heard por difamação. O astro perdeu vários trabalhos, incluindo em ‘Piratas do Caribe‘, após as acusações da ex-esposa por supostas agressões. Com a situação recentemente se revertendo a favor do ator, o produtor Jerry Bruckheimer não descarta a possibilidade dele retornar ao papel. Vamos aguardar!

Sair da versão mobile