sexta-feira, março 29, 2024

Os Pistoleiros Solitários vão voltar em ‘Arquivo X’

Os atores Tom Braidwood, Bruce Harwood e Dean Haglund vão retornar como os Pistoleiros Solitários na nova temporada de ‘Arquivo X‘.

Eles interpretam John Fitzgerald Byers, Richard Langly e Melvin Frohike, um grupo de nerds autodenominado Os Pistoleiros Solitários, em homenagem à teoria de que um segundo atirador estaria envolvido no assassinato do presidente John Kennedy.

Os três personagens eram hackers que se reuniam com Dana Scully (Gillian Anderson) e Fox Mulder (David Duchovny) ocasionalmente e ajudavam os dois com teorias da conspiração. Em 2001, o grupo ganhou um spin-off na TV norte-americana, que durou apenas uma temporada.

Dean Haglund, que interpretou um dos Pistoleiros Solitários, revelou que o trio foi convidado a retornar.

“Os produtores nos ligaram e começamos a filmar na próxima semana, dia 28 de julho. Os Pistoleiros Solitários estarão nos seis episódios”, afirmou.

 

Arquivo X’ estreia em 24 de janeiro nos EUA.

A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana” – leia mais.

Chris Carter, o criador da série, também teve seu retorno garantido. Além de escrever os roteiros, Carter servirá como produtor executivo.

Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Canceroso) também retornam. Pileggi reprisará o papel de diretor assistente do FBI severo, mas leal aos agentes Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Skinner apareceu em 81 dos mais de 200 episódios da série original.

Os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish), introduzidos na oitava temporada, também estão previstos para voltar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS