'Os Vingadores 3' ganha título e será dividido em duas partes

'Os Vingadores 3' ganha título e será dividido em duas partes


Conforme já especulado, a Marvel dividirá mesmo 'Os Vingadores 3' em dois épicos filmes.

Em evento ao vivo realizado pelo estúdio nesta terça (28), foram divulgados os títulos e datas das duas partes: 'Avengers: Infinity War - Parte I' e 'Avengers: Infinity War - Parte II', que chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

Confira o logotipo:

Avengers-Infinity-War



Durante o anúncio dos filmes, foi divulgada uma nova imagem de Thanos, em posse da Manopla do Infinito; veja:

thanosjoias

Segundo especulações anteriores, a batalha dos heróis contra Thanos será "tão épica e complicada" que forçou a Marvel a dividir o filme. Isso também acarretará grandes consequências para a equipe, que ficará desfalcada com a saída de Homem de Ferro, Thor, entre outros heróis.

‘Os Vingadores 3′: Presidente da Marvel confirma nova formação de heróis

'Vingadores: Era de Ultron', o segundo filme, teve seu primeiro teaser-trailer vazado na internet no começo desta semana, sendo lançado oficialmente minutos depois para conter a pirataria. O vídeo seria lançado dia 28 de Outubro, no final do quinto episódio da segunda temporada de 'Agents of SHIELD'.

Porém, o vazamento não prejudicou a Marvel. Muito pelo contrário. Segundo estatísticas, o teaser-trailer foi o mais visto da história do estúdio: 34,3 milhões de visualizações globais, batendo o recorde de 'Homem de Ferro 3', que teve 14,5 milhões de visualizações no mesmo período!

E o melhor: com o vazamento, o estúdio vai liberar outro teaser-trailer nesta terça-feira, após o episódio de 'Agents of SHIELD', conforme planejado anteriormente.

E quem ganha é a gente!

Confira o trailer:

A sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Recentemente, saiu a informação que 'Vingadores: Era de Ultron' terá o maior número de cenas com efeitos especiais da história da Marvel. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de 'Capitão América: O Soldado Invernal' e 2.250 de 'Guardiões da Galáxia'.

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon.

Vingadores-2-poster





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c