sexta-feira, março 29, 2024

‘Pânico 5’: Fã cria trailer conceitual INCRÍVEL para a sequência; Assista!

O P. Parker criou um trailer conceitual incrível para o aguardado ‘Pânico 5‘.

Confira:

Rumores indicam que o ‘Pânico 5‘ terá o retorno dos atores Neve Campbell, David Arquette e Courtney Cox, e vai estabelecer um novo grupo de protagonistas para os próximos filmes.

Isso significa que os personagens antigos Sidney Prescott, Dewey Riley e Gale Weathers podem aparecer na nova produção, mas as participações serão especiais. De acordo com as fontes internas do site, a premissa de abordagem deve seguir o mesmo modelo que está sendo aplicado para a sequência ‘Os Caça-Fantasmas 3‘, que provavelmente trará os astros dos filmes originais, mas focando sua narrativa nos novos protagonistas.

Em entrevista ao Movie Web, David Arquette afirmou que adoraria retornar para, mas ainda não foi abordado pelos produtores do novo filme.

“Eu telefone ainda não tocou e eu não sei nada [sobre o reboot]. Eu sinceramente não sei.”

Ele completa, “Sei apenas que eles estão desenvolvendo um roteiro, aparentemente. Não sei se nossos personagens estarão envolvidos. Seria legal. Seria animador fazer parte disso. Seria triste por não ter Wes [Craven] lá, mas adoraria ver o seu legado continuar. Adoraria ver novos filmes de ‘A Hora do Pesadelo’ e ‘Pânico’.”

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

 Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS