'Pantera Negra' pode ter diretor de 'Uma Saída de Mestre'

'Pantera Negra' pode ter diretor de 'Uma Saída de Mestre'


Após Ava DuVernay (diretora do indicado ao Oscar ‘Selma’) dispensar o convite para comandar 'Pantera Negra', a Marvel procura um substituto.

Em entrevista ao BlackTree, o diretor F. Gary Gray ('Código De Conduta', 'Uma Saída de Mestre') revelou que tem interesse em assumir a direção.

"Eu adoraria dirigir um filme de super-herói. Temos que ver o que vai acontecer daqui pra frente, mas se tudo der certo, eu estarei lá", afirmou ao ser questionado se estava em negociações para comandar o filme.

O nome do diretor escolhido deve sair em breve, durante a convenção D23, da Disney, que acontecerá em Anaheim, Los Angeles, dia 15 de agosto. Saiba Mais!




Cena cortada de ‘Os Vingadores 2′ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra 

O nigeriano Rick Famuyiwa, do elogiado ‘Dope’,  também é cotado para assumir a direção de ‘Pantera Negra’.

Chadwick Boseman viverá T'Challa/Pantera Negra na adaptação de HQ. Ernie Hudson (franquia ‘Os Caça-Fantasmas’) pode ficar com o papel de T'Chaka, rei da nação de Wakanda e pai de T'Challa.

Antes de estrelar o filme solo do herói, marcado para 6 de julho de 2018Boseman será introduzido como T'challa em 'Capitão América: Guerra Civil’.

Boseman assinou contrato para viver o Pantera em cinco filmes da Marvel, mas ainda não foram divulgados quais os outros três títulos em que ele participará. Uma aposta certa é o retorno do personagem nas duas partes de 'Vingadores: Guerra Infinita', o terceiro filme da franquia.

Veja a primeira arte conceitual:

black-panther-concept-art





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c