Paul Bettany sobre Visão de ‘Os Vingadores 2’: “Guardei segredo por três anos”

Paul Bettany sobre Visão de ‘Os Vingadores 2’: “Guardei segredo por três anos”



Paul Bettany revelou ao Hollywood Reporter que já sabia há três anos que seria o Visão em ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

Mesmo dez meses depois de ter sido oficializado no papel, o ator ainda é obrigado pela Marvel a manter o sigilo em torno do personagem e suas origens no filme.

“Eu acho que tudo será revelado muito em breve, mas ainda é segredo. Um segredo que eu guardei por cerca de três anos, o que foi muito difícil, especialmente quando você tem três crianças. Estou contratualmente obrigado a não falar sobre isso. J.A.R.V.I.S. estará no filme, assim como Visão. Mas eu simplesmente não posso contar mais nada”, explicou.

Com as declarações, Bettany, no entanto, deixa mais dúvidas que respostas. J.A.R.V.I.S. e Visão serão duas entidades distintas, ou a inteligência artificial de algum modo se tornará Visão no filme? O jeito é aguardar, como avisou o ator.

Enquanto isso, confira o visual do mutante em detalhes:

Aproveite para assistir:


Vingadores-Era-de-Ultron-Visao

O longa passará por refilmagens em janeiro e, de acordo com o Daily Mail, Tom Hiddleston (Loki) pode participar das cenas adicionais.

Serão duas semanas de filmagens extras, que devem reunir todo o elenco principal, incluindo Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Paul Bettany e Scarlett Johansson.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ pode começar a ser rodado em 2015

Cenas inéditas em trailer estendido de ‘Vingadores: Era de Ultron’

Nesta sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Vingadores: Era de Ultron‘ terá o maior número de cenas com efeitos especiais da história da Marvel. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon. A estreia está marcada para 30 de abril de 2015.

A terceira parte da franquia será dividida em dois filmes épicos: ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘, que chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019. Assista ao primeiro teaser trailer.

Vingadores-2-poster



COMENTÁRIOS