Sem dúvida, estamos por aqui pulando de alegria!

Afinal, se ‘Perdido em Marte‘ já era incrível em 2D imagina, literalmente, fazer parte do Planeta Vermelho na sensacional tela IMAX?! E melhor ainda é que o relançamento não ficará restrito apenas aos Estados Unidos e Canadá.

Por conta do mega sucesso de público e de crítica, a Fox e a IMAX Corporation firmaram um acordo no início dessa semana e confirmaram a novidade para a imprensa mundial.

De um modo geral, o relançamento acontecerá por apenas uma semana e como mencionado, será em escala global, mas não em todas as salas IMAX disponíveis. Na América do Norte, a reestreia será já no fim desse mês. Enquanto para os outros países será no início de novembro.

Matt Damon passa por intenso treinamento em clipe de ‘Perdido em Marte’

A imprensa americana e europeia relatam que tanto a direção de Scott quanto a atuação de Matt Damon merecem ser levadas ao Oscar 2016 com louvor. Os efeitos visuais, o 3D e o roteiro adaptado também foram extremamente elogiados. O Hollywood Reporter, por exemplo, chega a citar que o uso da tecnologia 3D realmente funciona como parte fundamental da narrativa e passa a integrar o seleto grupo de produções que fizeram história junto a esse elemento.

Vale lembrar que o cinema mundial tem como principais exemplos de melhor uso do 3D os longas: ‘Avatar, de James Cameron; ‘Gravidade‘, de Alfonso Cuarón; ‘As Aventuras de Pi‘, de Ang Lee; ‘A Invenção de Hugo Cabret‘, de Martin Scorsese e, agora, ‘Perdido em Marte‘, de Ridley Scott.

Aproveite para assistir:

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE