terça-feira, março 19, 2024

POLÊMICA: Chris Pratt é “cancelado” novamente acusado de ser supremacista branco; Entenda o caso!

As eleições presidenciais nos EUA estão bastante acirradas e diversos artistas estão fazendo campanha a favor do candidato democrata Joe Biden na tentativa de tirar Donald Trump da corrida.

No entanto, Chris Pratt ficou de fora da campanha e vem recebendo inúmeras críticas online, já que ele apoiou Donald Trump nas últimas eleições.

Tudo começou quando alguns membros do elenco de ‘Vingadores: Ultimato‘ se reuniram para arrecadar fundos para a campanha de Biden.

Entre os apoiadores estão Don Cheadle (Máquina de Combate), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Rudd (Homem-Formiga), Mark Ruffalo (Hulk), e Zoe Saldana (Gamora).

Apesar da ausência de outros atores, como Elizabeth Olsen e o próprio Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), os internautas direcionaram suas reclamações contra Pratt, acusando-o de promover a supremacia branca e ignorar os direitos das minorias, como negros, pobres e homossexuais.

Um dos internautas disse que Pratt é um monstro por defender a doutrina cristã que tenta converter crianças homossexuais como se fossem doentes:

Chris Pratt acha que é aceitável uma igreja literalmente torturar crianças LGBT até que elas digam que são heterossexuais. Pratt é um monstro que defende a terapia de conversão.”

2020.10.20 03.56 boundingintocomics 5f8e5fe4ab405

Mesmo assim, vale lembrar que Pratt não manifestou nenhum apoio à reeleição de Trump.

Não deixe de assistir:

Por conta da polêmica, seus colegas de elenco decidiram defendê-lo, incluindo Downey Jr., que fez um alerta em seu perfil do Instagram.

Confira:

“Que mundo é esse! Os ‘sem pecado’ estão apedrejando meu irmão, Chris Pratt. Um verdadeiro cristão que vive por princípios e nunca demonstrou nada além de positividade e gratidão […] Se tiverem problema com o Chris, digo o seguinte: excluam suas redes sociais, reflitam sobre seus próprios defeitos, evoluam e celebrem sua humanidade.”

Lembrando que a última aparição de Pratt no MCU foi em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Lançada em 2019, a adaptação tornou-se a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica sobre ‘Vingadores: Ultimato‘:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr.Chris EvansMark RuffaloChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerDon Cheadle, Paul Rudd, Brie LarsonKaren GillanDanai GuriraBradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS