No domingo, houve um protesto no centro de Nova York contra os policiais da região. E Quentin Tarantino resolveu juntar-se ao grupo. Querendo ou não, Quentin deu uma baita voz à causa que resultou na chegada de vários veículos de comunicação para registrar o fato.

Nessa segunda, o Centro Policial de Nova York divulgou um comunicado xingando, literalmente, as produções de Quentin Tarantino. Pediram, inclusive, para que seus longas fossem boicotados.

Não é nenhuma surpresa que alguém que ganha a vida glorificando o crime e a violência odeia policiais. É hora de um boicote aos longas de Quentin Tarantino… Os policiais de Quentin Tarantino são chamados de assassinos. Não estamos vivendo em uma de suas depravadas fantasias de cinema – eles estão arriscando, e por vezes, sacrificando suas vidas para proteger as comunidades do real crime.

Quentin, que não engole sapo de ninguém, também falou à imprensa americana:

Sou um ser humano consciente. Se você acredita que esses assassinatos vão continuar a acontecer, então você deve se levantar contra isso. Estou aqui para dizer que estou do lado do assassinado.

E outra, nem mesmo no próximo faroeste de Tarantino, ‘Os 8 Odiados‘, a polícia vai escapar. Afinal, os protagonistas são grandes foras-da-lei.



Rodado quase inteiramente em Telluride, onde também foram as filmagens de ‘Django Livre‘, o filme se passa alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865) no interior do Wyoming. Uma diligência levando o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), também chamado o Homem da Forca, e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) se acidenta, e os dois seguem para a cidade de Red Rock, onde Daisy será entregue à justiça.

No caminho, eles encontram o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), ex-soldado da União que se tornou mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), sulista que acredita ser o novo xerife da cidade por direito. Os quatro se perdem numa forte nevasca, e buscam refúgio na parada de Minnie, nas montanhas. Lá, encontram Bob (Demian Bichir), o mexicano encarregado do local enquanto a dona visita a mãe; o carrasco de Red Rock, Oswald Mobray (Tim Roth), o Pequeno Homem; o caubói Joe Gage (Michael Madsen) e o General Sandy Smithers (Bruce Dern), um confederado. Enquanto a nevada não lhes dá trégua, os oito viajantes vão descobrir que Red Rock pode estar muito mais longe do que eles imaginam.

O estúdio lançará a produção nos EUA em 25 de dezembro deste ano nos EUA, sem previsão para o Brasil.

Foto de bastidores reúne elenco do filme de Tarantino



Quentin Tarantino vai se aposentar depois de ‘The Hateful Eight’

Com orçamento total de US$ 44 milhões, ‘Os 8 Odiados‘ será a maior produção a ser filmada em Colorado desde ‘Bravura Indômita‘ (1969).

Aproveite para assistir:



Os 8 Odiados‘ será lançado em película de 70mm, “no mais amplo formato dos últimos 20 anos”, ganhando também cópias para o formato tradicional e o digital.

8odiados_1

8diados_1

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva