A 3ª e última temporada de ‘Pose‘ ganhou a sua primeira imagem oficial, compartilhada pelo cocriador Ryan Murphy, por meio de sua conta oficial do Instagram.

A imagem faz uma referência direta ao movimento oitentista pela luta contra a AIDS e contra a sucessão de mortes de pessoas pela doença.

Confira:



O ciclo final irá estrear no dia 2 de maio, e o último episódio da produção está programado para ir ao ar no dia 6 de junho.

“‘Pose’ foi um dos destaques criativos de toda a minha carreira,” afirmou o cocriador Ryan Murphy em declaração oficial. “Desde o início, quando eu e o Steven Canals nos sentamos para ouvir sua visão e ideias para a série, tem sido um projeto apaixonante. Ir desde o início da minha carreira no final dos anos 90, quando era quase impossível colocar um personagem LGBTQ na televisão até ‘Pose’ – que ficará na história por ter o maior elenco LGBTQ de todos os tempos – é um momento verdadeiramente completo para mim. Essa série fez história atrás e na frente das câmeras, e seu legado é profundo. Estou muito orgulhoso dos meus colegas criadores Steven Canals e Brad Falchuk, e também da produtora/roteirista/diretora executiva Janet Mock, que deixou uma marca indelével com seu trabalho pessoal e sincero. Conseguimos contar exatamente a história que queríamos, como queríamos, e estou incrivelmente honrado e grato. A história de ‘Pose’ pode terminar em 1996, mas seu impacto vai durar para sempre.”

Criada por Murphy, Steven Canalse Brad Falchuk, a série entrou para a história com o maior elenco de atores transexuais da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida.



A TRAMA SE PASSA NO FINAL DOS ANOS 80 E OBSERVA A JUSTAPOSIÇÃO DE VÁRIOS SEGMENTOS DA VIDA E DA SOCIEDADE EM NOVA YORK: A ASCENSÃO DO UNIVERSO DE LUXO, A CENA SOCIAL E LITERÁRIA DO CENTRO E O MUNDO E CULTURA DOS BAILES.

O elenco inclui Mj RodriguezDominique JacksonBilly PorterIndya MooreRyan Jamaal Swain, Hailie Sahar, Angelica Ross e Angel Bismark Curiel.

Vale lembrar que as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix!

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva