premiocinepop2008_res

Mais um Prêmio Cinepop termina. Em seu sexto ano, ele consegue cada ano mais participantes, mais diversão e uma legião de fãs.

O Prêmio deste ano foi dominado pelos fãs de produções que deram o que falar. Os fãs de ‘Crepúsculo’ se reuniram em massa para que o filme ganhasse quase todas as categorias em que estava concorrendo, inclusive a de Melhor Filme (na qual o Cinepop torcia por Juno). Os adoradores de ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’ dominaram: o filme ganhou disparado em todas as categorias em que concorria, e Heath Ledger provou que fez um dos melhores trabalhos da história em sua atuação, ganhando os prêmios de Melhor Ator e Melhor Vilão com mais de 60% dos votos totais.

E os preferidos de todos os anos continuaram se destacando. Angelina Jolie sempre é a mais adorada pelos frequentadores do Cinepop (assim como Johnny Depp, que não teve indicações este ano): arrebatou as categorias Melhor Atriz e Mais Gostosa.

Na categoria Melhor Filme Nacional, não teve como: ‘Meu Nome Não É Johnny’, campeão das bilheterias nacionais no último ano, conquistou o primeiro lugar com mais de 50% dos votos. Mas seu protagonista, Selton Mello, não levou o prêmio de melhor ator. Mesmo assim, o filme é uma obra-prima do cinema nacional, e mereceu seu sucesso e sua premiação.

‘Super-Heróis – A Liga da Injustiça’, merecidamente, conquistou o prêmio de Pior Filme Original. Triste foi o sucesso que ele conseguiu nas bilheterias nacionais, mesmo sendo a maior bomba do ano. E o colorido ‘Speed Racer’ quase empatou com o desmiolado ‘10.000 A.C.’, mas ganhou o prêmio de Filme Desnecessário do Ano.

Para finalizar, gostaríamos de agradecer ao carinho de todos vocês, aos comentários maravilhosos e críticas que nos ajudam a evoluir sempre, e ao carinho que nossos amigos e visitantes tem pelo Cinepop e por nossa equipe. Esse prêmio é de vocês!

Por que tão Sério?

Notícias