Crimson Peak, terror de casa mal-assombrada dirigido por Guillermo del Toro (‘Círculo de Fogo’), teve sua primeira imagem oficial divulgada.

A foto mostra Jessica Chastain caracterizada com um visual de época.

Confira:


Crimson Peak-1

O elenco ainda conta com Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’) e Mia Wasikowska (‘Alice no País das Maravilhas’).

Aproveite para assistir:

Hiddleston entra no lugar de Benedict Cumberbatch (‘Além da Escuridão – Star Trek’) e Wasikowska substitui Emma Stone (‘O Espetacular Homem-Aranha’).

Sobre a história, del Toro revelou: “A trama se passa na virada do século 19 para o século 20. Uma parte se passa na América, e outra em uma mansão decadente em Cumbria [Noroeste da Inglaterra]. É basicamente uma história de fantasmas e um romance gótico, tentando subverter as regras do tradicional romance gótico.”

“Na primeira metade, contamos uma história de amor. Depois esse amor fica um pouco sombrio. E ao mesmo tempo é uma história de fantasmas”, conclui.

Del Toro escreveu a primeira versão do roteiro, que será revisada por Matthew Robbins (‘O Milagre Veio do Espaço’) e Lucinda Coxon (‘Matador em Perigo’).


A estreia acontece dia 16 de outubro de 2015.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE