A gente por aqui concorda totalmente com Simon Kinberg. Afinal, o problema do longa não esteve totalmente ligado ao elenco, não é mesmo Fox?!

Todos os quatro atores são muito talentosos e realmente merecem continuar. Com isso, durante a coletiva de imprensa para ‘Perdido em Marte‘, Simon disse o seguinte:

Eu tive outros longas que não funcionaram antes. Por alguma razão, o não funcionamento dessa produção se tornou muito público e foi difícil por que colocamos muito tempo, amor e eu realmente me senti mais perto dos atores (vale lembrar que Simon acompanhou dias e dias de filmagens diretamente do set, ao lado de Josh Trank). Essas pessoas [o elenco] estão com os rostos no cartaz, estão mais expostas. Eu espero que a gente realize mais longas com eles. Mas esse foi decepcionante.

Simon terminou os trabalhos como produtor na supervisão de ‘X-Men: Apocalipse’, ao lado de Bryan Singer. Então, muito possivelmente ele seguirá para acompanhar a pós-produção de ‘Deadpool‘ e provavelmente só voltará a falar de ‘Quarteto Fantástico 2‘ em meados de maio, depois do lançamento do novo ‘X-Men’.

Leia nossa crítica!



‘Quarteto Fantástico’ quebra recorde de pior abertura de filme de super-herói da Fox 

Roteiro de ‘Quarteto Fantástico’ era bem mais legal que o filme 

Uma das coisas que mais chamou a atenção no reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi a mudança constante nos cabelos de Kate Mara (Mulher Invisível) ao longo da produção – Veja!

Fontes afirmam que Josh Trank foi surpreendido por represálias do estúdio logo depois que assinou contrato para dirigir, o que pode explicar seu comportamento durante as filmagens (descrito como hostil e raivoso). Com o resultado, o diretor tentou tirar o dele da reta e colocou a culpa do fiasco no estúdio, que alegadamente não tinha gostado do filme – saiba mais!



Margot Robbie revela que trocou ‘Quarteto Fantástico’ por ‘Esquadrão Suicida’

Informações chocantes sobre os bastidores de ‘Quarteto Fantástico’ são reveladas 

Aproveite para assistir:



Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (Poder Sem Limites).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva