A Warner Bros. continua trabalhando ativamente na pré-sequência de ‘O Iluminado‘ (The Shining), clássico de 1980 baseado no livro de Stephen King, dirigido por Stanley Kubrick.

Intitulado ‘The Overlook Hotel‘, o prelúdio pode ter o diretor Mark Romanek (‘Retratos de uma Obsessão’, ‘Não Me Abandone Jamais’) no comando.

Em entrevista ao Collider, o produtor James Vanderbilt (‘Zodíaco’) falou sobre o projeto e a possibilidade de Romanek assumir o filme.

“Nós queremos um cineasta real como Mark [Romanek] fazendo esse filme … Honestamente, eu acho que as pessoas realmente vão se animar com a história, porque não vai ser do tipo ’20 Anos Antes de O Iluminado’… Eu não quero revelar muito sobre a história, mas o caminho que o roteirista Glen [Mazzara] tomou torna esse o filme completamente independente do original, o que eu acho que é super inteligente . Não é como: ‘Quando Scatman Crothers era jovem, ele…’ não é isso…”, afirmou.

Glen Mazzara, que recentemente abandonou a produção executiva da série ‘The Walking Dead‘, roteiriza ‘The Overlook Hotel‘.

Laeta Kalogridis (‘Ilha do Medo’), Bradley Fischer (‘Cisne Negro’) e James Vanderbilt (‘Zodíaco’) produzem o filme, que trará uma história que antecede o original. Não foram divulgados detalhes do projeto.

O original foi publicado em 1977, e acompanha Jack Torrence, que consegue um emprego de vigia em um hotel no Colorado, durante a temporada de inverno, e leva a sua família para lhe fazer companhia. Devido à baixa temporada e ao isolamento, Jack começa a ter visões e coisas estranhas passam a acontecer naquele lugar assombrado.

Alfonso Cuarón (‘Gravidade’) chegou a ser cotado para dirigir, mas não assinou contrato.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Não há uma data de lançamento definida.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE