sexta-feira, abril 19, 2024

Próximo crossover do ‘Arrowverse’ já está sendo planejado

Crise em terras infinitas‘ terminou na semana passada, mas os responsáveis pelo ‘Arrowverse‘ já estão planejando o próximo crossover entre as séries da CW.

A informação foi revelada pelo produtor Marc Guggenheim, durante uma entrevista para o TV Line.

“O que eu posso dizer é que tenho ‘ideias para ideias’ e já conversei com Mark Pedowitz e Greg Berlanti e eu gostaria de agilizar tudo. Existe um esboço que precisa de ajustes, mas Mark e Kreg já concordaram com a ideia e à medida em que avançarmos, as coisas vão se encaixar… Geralmente discutimos sobre o que deu certo ou errado nos crossovers, então ainda falta chegarmos nessa etapa antes de dar continuidade ao processo.”

Questionado sobre as comparações entre o ‘Arrowverso‘ e os crossovers da Marvel, Guggenheim disse que é injusto comparar produções para a TV e para o cinema.

“Olha, eu odeio comparações com ‘Vingadores: Ultimato‘, porque não é justo. São abordagens diferentes entre o cinema e a televisão. Trabalhamos com um orçamento reduzido e com um tempo mais apertado. É por isso que Pedowitz e eu estávamos conversando sobre ‘retornar às raízes’ nos próximos crossovers, nada muito ambicioso quanto ‘Crise nas Infinitas Terras‘.

Lembrando que ‘Crise nas Infinitas Terras‘ foi concluído em 14 de janeiro, com um episódio especial de duas horas.

assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS