quinta-feira, abril 18, 2024

‘Queer as Folk’: Série vai ganhar reboot

A popular série ‘Queer as Folk‘ vai ganhar um reboot pela emissora Bravo. A nova versão trará o criador da produção original britânica, Russell T. Davies, como produtor executivo. A informação foi revelada pela revista Variety.

Segundo a publicação, o projeto é descrito como uma “abordagem moderna da série britânica, centrada em um grupo de amigos que curte sair e acaba achando apoio na comunidade gay após uma tragédia”. A produção trará novos personagens em um contexto diferenciado.

O reboot está sendo roteirizado por Stephen Dunn, que também assume o cargo de produtor executivo ao lado de Nicola Shindler e Lee Eisenberg. O projeto está sob a tutela da Universal Cable Productions.

A série original de ‘Queer as Folk‘ contou com apenas duas temporadas de 10 episódios (1999 – 2000) e trazia Charlie HunnamAiden Gillan (‘Game of Thrones‘) entre os protagonistas. No entanto, a versão americana obteve um sucesso estrondoso, com cinco ciclos (entre 2000 – 2005) que acabaram fazendo da produção um marco de representatividade LGBTQ+  na indústria do entretenimento.

 

 

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS