'Revenge' deve ganhar spin-off

'Revenge' deve ganhar spin-off


O presidente da ABC Studios, Paul Lee, revelou ao Deadline que um spin-off da série 'Revenge' está nos planos do canal.

A roteirista e produtora da série, Sallie Patrick, estava preparando um spin-off intitulado ‘Kingmakers’, mas o episódio-piloto não foi aprovado pelo canal. A história seria centrada em Eli (Gus Halper), jovem de 20 e poucos anos que assume uma nova identidade após a irmã Julia ser encontrada morta durante seu primeiro ano numa universidade de elite. Para investigar a morte, ele se infiltra na faculdade e em sua sociedade secreta centenária, composta por estudantes privilegiados, professores ambiciosos e ex-alunos que hoje estão no alto escalão.

Mesmo assim, a ABC procura outras maneiras de continuar a série.

"Decidimos não seguir com o episódio-piloto de 'Kingmakers', mas 'Revenge' é uma marca maravilhosa ao redor do mundo e isso não nos impede de fazê-la novamente", revelouLeeao Deadline.



Após quatro anos, 'Revenge' chegou ao fim em maio deste ano, deixando muitos fãs órfãos de Victoria Grayson e Emily Thorne.

Baseada em 'O Conde de Monte Cristo', obra de Alexandre Dumas, a série tinha tudo para agradar o público e conseguir fãs por onde passasse - leia nossa crítica!

Produtor fala sobre o episódio final da série





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c