Os fãs de ‘Star Wars’ conhecerão novas criaturinhas na sequência ‘Os Últimos Jedi’. Os porgs são o mais novo acréscimo ao vasto universo de uma das franquias mais emblemáticas.

E em uma entrevista feita ao Yahoo!, o cineasta Rian Johnson revelou porque decidiu trazer esses bichinhos para dentro da narrativa.

Segundo ele, embora sejam criaturas pequenas, elas terão uma participação considerável:

“Eu fiquei pensando: ‘ah, isso faz parte da ilha, precisamos encontrar uma versão de Star Wars para isso. E para a narrativa, não quer dizer que eles tenham um papel de grande relevância na trama, mas eu sabia que queria encontrar qualquer fonte de alívio cômico possível na ilha. Então, eles acabaram sendo bem úteis nesse sentido”.



 

Em 'Star Wars: Os Últimos Jedi', a saga Skywalker continua quando os heróis de 'O Despertar da Força' se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Segundo a rede de cinemas Cineworld, o corte atual de 'Star Wars - Os Últimos Jedi' está com 150 minutos de duração - 2 horas e 30 min. Se a informação for confirmada, será o filme mais longo da franquia, na frente de 'Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones', com 142 minutos.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia no Brasil acontece em 14 de Dezembro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c