Ridley Scott confirma novo alien em 'Prometheus 2'

Ridley Scott confirma novo alien em 'Prometheus 2'


Em setembro, Ridley Scott já havia descartado o retorno do Alien Xenomorfo na continuação de 'Prometheus'.

Agora em entrevista ao The Australian (via Bloody Disgusting), o diretor confirmou a existência de uma criatura original em 'Prometheus 2'.

“Estou tentando reintroduzir uma nova forma de alien no terceiro ato”, se limitou a dizer.

Scott também revelou que o alien visto no final do primeiro filme é “terrivelmente próximo” à criatura do ‘Alien’ original, de 1979. Não há informação, porém, do retorno do Xenomorfo na sequência.



Noomi Rapace fala sobre a continuação de ‘Prometheus’

Michael Green ('Lanterna Verde') assinou para roteirizar 'Prometheus 2', substituindo  o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo 'Blade Runner' ao lado de Ridley Scott.  

Ridley Scott diz que sequências de 'Blade Runner' e 'Prometheus' já estão escritas

A história do segundo filme será focada em David, androide vivido pelo ator Michael Fassbender. Veremos várias versões de David na tela, e o ator atuará com ele mesmo em várias cenas, ganhando um destaque muito maior do que teve no primeiro filme.

A estreia está prevista para 4 de março de 2016.

Scott está confirmado como produtor da continuação, através de sua produtora Scott Free, mas não é certo se ele voltará a dirigir.

Produzido por US$ 130 milhões, o primeiro Prometheus arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais. O filme é uma espécie de spin-off ou prólogo da franquia 'Alien'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c