Roteiro da adaptação do game ‘Uncharted’ já está pronto



Joe Carnahan, o roteirista da adaptação, publicou uma foto no seu Instagram revelando que o roteiro de ‘Uncharted‘ já está concluído.

Veja:

Na legenda o roteirista diz:

“Feito e espanado. Agora o trabalho REAL começa. Se houver um script de ação mais monstruosamente legal em Hollywood agora, eu quero lê-lo, ‘porque essa coisa é um MONSTRO’.”

Aproveite para assistir:


A adaptação cinematográfica do game ‘Uncharted: Drake’s Fortune‘ já contratou seu diretor: Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu‘).

Ele é o quarto diretor a ser contratado para a adaptação, após a desistência de Seth Gordon (‘Quero Matar Meu Chefe’), Neil Burger (‘Sem Limites’, ‘O Ilusionista’) e David O. Russell (‘Trapaça’).

Todos deixaram o projeto por diferenças criativas.

O atual presidente da Sony, Tom Rothman, decidiu reduzir o orçamento e fazer uma adaptação na linha da franquia ‘Resident Evil‘, gerando diferenças criativas com os diretores.

Mark Wahlberg (‘Os Outros Caras’), que se desligou do projeto há três anos após atrasos na produção, voltou a ser o preferido para viver o protagonista Nathan Drake. Wahlberg atualmente negocia seu retorno.

O vencedor do Oscar Mark Boal (dos premiados ‘A Hora Mais Escura’ e ‘Guerra ao Terror’) atualmente revisa o roteiro do filme, que já passou pelas mãos de David O. Russell, Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer, dupla de ‘Doutor Estranho’, David Guggenheim (‘Protegendo o Inimigo’) e Cormac e Marianne Wibberley, roteiristas de ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘.

Robert De Niro (‘Machete’) e Joe Pesci (‘O Bom Pastor’) se desligaram do projeto, e um novo elenco será anunciado em breve.



COMENTÁRIOS