Ryan Reynolds volta a afirmar que 'Deadpool' pode ter um NAMORADO na sequência

Ryan Reynolds volta a afirmar que 'Deadpool' pode ter um NAMORADO na sequência


O astro Ryan Reynolds voltou a afirmar que o 'Deadpool' pode ter um NAMORADO na sequência do filme de sucesso.

Nos quadrinhos, o personagem é bissexual e já flertou com o Homem-Aranha, Wolverine e Thor, entre outros.

"O amor para o Deadpool não é igual o amor que o Batman sente ou outras pessoas. Ele vai além. Ele é diferente em todas as maneiras e formas", afirmou.

Segundo ele, o maior medo dos produtores de tirar o personagem do armário é o fato da China proibir produções com homossexuais. Como o primeiro filme já havia sido censurado por lá, isso não seria um problema:




"Deadpool está apaixonado por Vanessa (Morena Baccarin) por enquanto. Mas não é pelo fato dela ser uma mulher, mas sim porque ele a ama como pessoa. Muitos heróis dos quadrinhos são heterossexuais ou homossexuais. Quero desenvolver isso melhor", afirmou.

Inicialmente previsto para começar a ser filmado em Fevereiro de 2017, 'Deadpool 2' sofreu um atraso na produção após a demissão do diretor Tim Miller.

Agora, segundo o What's Filming?, as gravações começam em Junho de 2017.

Sendo assim, a estreia deve ficar para o fim de 2018 ou começo de 2019.

David Leitch, co-diretor do filme 'De Volta ao Jogo' (John Wick), foi o escolhido para comandar a sequência.

Fox planeja recomeçar a franquia ‘X-Men’ 

‘Deadpool’ “roubou” cena de ‘X-Men: O Confronto Final’; Assista! 

Baseado nos quadrinhos do anti-herói mais controverso da Marvel,  ‘Deadpool’ conta a origem da história do ex-agente das Forças Especiais que tornou Wade Wilson um mercenário. Após ser submetido a um experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter-ego heroico, armado com suas novas habilidades e um ácido senso de humor.

Deadpool’ é uma figura única no Universo Marvel. Seus criadores o fizeram com o intuito de não possuir uma atitude super-heroica. A personalidade sarcástica é a principal característica do Mercenário Tagarela, que sempre faz piadas maldosas e quebra a “quarta parede” para dialogar com o público.

Crítica | Deadpool 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c