A Marvel tem gastado uma fortuna com o salário dos grandes astros do seu Universo Cinematográfico, e já pensa em futuras substituições.

O Homem de Ferro, atualmente vivido pelo caríssimo Robert Downey Jr., futuramente deve ser substituído por um ator mais jovem – e barato.

E quem também deve abandonar o uniforme é Chris Evans, que já declarou estar ficando muito velho para o papel do Capitão América.

Sebastian Stan é o preferido para substituí-lo, e voltou a afirmar durante entrevista que gostaria de ver Bucky tomando o escudo.

“Eu sou a escolha certa para assumir. Me perguntaram se eu seria um bom Capitão América, e eu acredito que sim. Eu já ouvi esses rumores antes. Não são novos. Mas eu não sei. Se eu pudesse dizer uma coisa, se alguém pode ter qualquer coisa a ver com isso, para que isso aconteça, são os fãs”, afirmou.

Parece que Stan está realmente entusiasmado com as possibilidades que o futuro reserva para Bucky Barnes.

Vale lembrar, antes de mais nada, que na HQ Guerra Civil, Steve Rogers morre e quem assume o escudo é Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Isso realmente não irá acontecer no longa da Marvel Studios, afinal, Chris Evans tem contrato até ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e II‘. Com isso, a gente por aqui não chega a descartar a ideia de que a morte acontecerá no primeiro longa, enquanto na Parte II teremos a ascensão do antigo Soldado Invernal. 

Chris Evans quer ‘Capitão América 4’ 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

‘Capitão América’: Chris Evans fala sobre o fim de seu contrato com a Marvel 

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

Capitão América: Guerra Civil’ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE