Segunda temporada de 'Pânico' ganha novidades

Segunda temporada de 'Pânico' ganha novidades


O produtor-executivo da série de TV baseada na franquia 'Pânico, Jaime Paglia, afirmou durante a Comic-Con San Diego que a segunda temporada já foi aprovada pela MTV.

Porém, o canal só confirmou oficialmente a informação hoje, 29, durante a sessão de imprensa da Television Critics Association.

'Scream' não será uma série antológica como 'American Horror Story', e irá continuar a história dos personagens na segunda temporada... pelo menos dos que estiverem vivos.

A série estreou no início deste mês com ausência de 1,03 milhão de telespectadores, um bom número para o canal.



"Tem sido uma experiência maravilhosa trabalhar com Bob Weinstein e sua equipe, que são tão conhecedores do gênero. Estamos muito animados pela forma como nossos telespectadores têm respondido à reinvenção de Pânico. Estamos ansiosos para mais uma temporada cheia de suspense, horror e muitas reviravoltas", afirmou Mina Lefevre, diretora de programação da MTV.

Não foi revelado quantos episódios foram encomendados para o segundo ano, nem quais atores irão retornar. Os produtores já afirmaram que querem uma participação de Courteney Cox  - leia mais!

Review | Pânico – A Série (1×01)

Jamie Travis (da série 'Faking It') dirigiu o episódio piloto e Scott Speer os subsequentes. Além disso, Leigh Janiak ('Honeymoon') também foi contratada para dirigir um episódio. A primeira temporada terá 10 episódios. O seriado vai reproduzir em seus minutos iniciais a famosa sequência de abertura com Drew Barrymore - sendo esfaqueada aos gritos pelo serial killer - que será reencenada pela atriz Bella Thorne (‘Juntos e Misturados’).

‘Pânico 5′ não vai acontecer

Escolha como será assassinado em jogo interativo da série ‘Pânico’ 

Vídeo compila todos os gritos da quadrilogia ‘Pânico'; Assista! 

'Scream' começa com um vídeo que foi parar no YouTube e se tornou viral. Ele causa problemas para a protagonista Audrey, que se vê em meio a um assassinado e uma cidade com um passado conturbado.

A dupla Jay Beattie e Dan Dworkin (das séries ‘Revenge’ e ‘Criminal Minds’) escreveram o primeiro episódio. Jill Blotevogel ('Ravenswood', 'Harper’s Island', 'Eureka') servirá como produtor principal de 'Scream'.

Assista ao episódio piloto LEGENDADO:

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c