Segunda temporada de ‘True Detective’ tem previsão de estreia e novos detalhes

Segunda temporada de ‘True Detective’ tem previsão de estreia e novos detalhes


A série 'True Detective' já tem previsão para retornar nos EUA. A segunda temporada do hit da HBO estreará no próximo verão americano, entre junho e agosto de 2015.

A informação foi dada pelo presidente do canal, Michael Lombardo, durante um Festival de TV em Edimburgo. O executivo também confirmou os primeiros detalhes do segundo ano.

"Nós começaremos as filmagens em setembro. Terá diferentes personagens, diferentes locações. [A nova história] Será situada na Califórnia e terá três policiais [como protagonistas], um deles é uma mulher. Vamos anunciar o elenco em breve", disse ao Hollywood Reporter.

Astros de Hollywood como Colin Farrell, Taylor Kitsch, Garrett Hedlund e Vince Vaughn tiveram seus nomes associados ao elenco. Elisabeth Moss também estaria cotada para entrar na série, mas recentemente ela negou os rumores.



Lombardo também conta que já leu os roteiros dos dois primeiros episódios do segundo ano de 'True Detective', e confessa que os novos episódios são melhores que os da primeira temporada.

"Quando você tem um sucesso como 'True Detective' é desafiador, menos para a gente e mais para o criador da série, Nic Pizzolatto. Mas os roteiros [da nova temporada] são melhores que os da primeira. Estão excepcionais", elogiou.

Por fim, Lombardo revela que a segunda temporara deve contar com três ou quatro diretores, ao contrário da temporada inaugural, que teve todos seus oito episódios dirigidos por Cary Fukunaga.

A trama da primeira temporada de True Detective se estendeu por 17 anos, acompanhando dois detetives, Rust Cohle (Matthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), que se cruzam em diversos momentos na busca de um assassino em série no estado americano de Louisiana.

Indicada a 12 Emmys este ano, 'True Detective' se tornou a série mais assistida do canal norte-americano desde a primeira temporada de 'Six Feet Under', que teve em média 11,4 milhões de espectadores quando foi ao ar em 2001. Cada episódio de 'True Detective' teve uma média de 2 milhões de espectadores.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c