Em entrevista ao Movie Fone, Chris Pine revelou que não deve voltar à pele do agente Jack Ryan depois de ‘Operação Sombra – Jack Ryan’.

“Eu acho que o filme não fez dinheiro suficiente para uma sequência acontecer. Esse é um dos meus maiores arrependimentos, de não conseguirmos ter feito o longa de uma maneira totalmente certa”.

Quarto ator a interpretar o agente criado por Tom Clancy, Pine disse, no entanto, que ainda tem esperanças de uma continuidade da franquia.

“É uma grande franquia e, se depender de mim, espero que consiga outra chance. Eu amo o gênero espionagem, e torço para que haja outro filme e com uma grande história.”

Operação Sombra – Jack Ryan’, que serviu como reboot da série, faturou US$ 135,5 milhões pelo mundo para um orçamento de US$ 60 milhões.


O longa não foi baseado em nenhuma obra de Clancy e inicialmente foi concebido como a primeira parte em uma trilogia.

Jack Ryan estreou no cinema em 1990 sendo vivido por Alec Baldwin em ‘Caçada ao Outubro Vermelho’. As adaptações seguintes foram Jogos Patrióticos‘ e ‘Perigo Real e Imediato‘, com Harrison Ford no papel de Jack Ryan. Em 2002 o personagem foi interpretado por Ben Affleck em ‘A Soma de Todos os Medos‘.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE