Série baseada em 'Os Instrumentos Mortais' é aprovada

Série baseada em 'Os Instrumentos Mortais' é aprovada


O canal americano ABC Family aprovou a produção da primeira temporada de ‘Shadowhunters’, série de TV baseada na franquia literária 'Os Instrumentos Mortais’. A atração foi encomendada sem passar por avaliação de episódio piloto.

A trama vai recomeçar a história do filme de 2013, acompanhando Clary Fray em seus 18 anos. No seu aniversário, a jovem descobre ser uma descendente dos shadowhunters (caçadores de sombras), híbridos de anjos com seres humanos.

Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada, Clary então se une a Jace, outro shadowhunter, e seu melhor amigo Simon para caçar demônios. Vivendo entre as fadas, bruxos, vampiros e lobisomens, Clary começa a desvendar sua própria história.

Mesmo sem elenco definido, a série produzida por Ed Decter ('Helix', 'The Client List') iniciará suas filmagens em maio, no Canadá. ‘Shadowhunters’ não tem previsão de estreia.



Inspirado nos livros de Cassandra Clare, 'Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’ teve orçamento de US$ 60 milhões e arrecadou míseros US$ 31 milhões nos EUA. Com o fraco desempenho, a Constantin Films adiou o início das filmagens da sequência, 'Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas', que aconteceriam no final do ano passado, mas agora o projeto está definitivamente cancelado, já que migrou para a TV.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c