Série da Supergirl escala Jimmy Olsen e mais três personagens

Série da Supergirl escala Jimmy Olsen e mais três personagens


Depois de ter divulgado o perfil de Kara Zor-El e de sua irmã adotiva Alex Danvers, o site TV Line detalhou mais quatro personagens da série de TV da Supergirl: Cat Grant, Winslow "Wynn" Schott, Hank Henshaw e Jimmy Olsen.

Os produtores querem um ator no final dos seus 20 anos ou começo dos 30, de qualquer etnia, para viver James Olsen, personagem também integrante do universo do Superman. Inteligente, mundano e atraente fotográfo do grupo de comunicação CatCo. Apesar de ser considerado um "macho alfa", sua natureza nerd acaba atraindo o interesse de Kara, a Supergirl.

Para o papel de Cat Grant, está sendo procurada uma atriz na faixa de 40 anos, de qualquer etnia. Fundadora da CatCo e chefe de Kara (que trabalha como sua assistente pessoal), Cat é descrita como uma "Jennifer Lopez com o estilo de Anna Wintour".

Wynn Schott é um gênio da tecnologia de 20 e poucos anos, que trabalha como programador da CatCo, sem ter noção do seu próprio potencial. Ele também não sabe do segredo de Kara, por quem arrasta uma asa. Além de serem colegas de trabalho, os dois também são vizinhos.




Hank Henshaw, agente da CIA de 40 anos que se tornou obcecado por informações sobre outras galáxias. Comandando o DEO (Departamento de Operações Extra-Normais), ele fica em estado de alerta quando a Supergirl revela seus poderes e preocupado se suas habilidades poderão se tornar uma ameaça para a humanidade.

supergirl_jimmyolsenJimmy Olsen

Conforme já noticiado, para o papel da heroína Kara Zor-El, os produtores buscam por uma atriz caucasiana, entre 22 a 26 anos. Na trama, aos 12 anos, Kara foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes. Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Outro papel principal é o de Alexandra “Alex” Danvers, a irmã adotiva de 26 anos de Kara. Linda, brilhante e com mente científica, Alex sentia cíumes da irmã enquando crescia, apesar de ser fascinada por suas habilidades, o que a motivou a aprender o máximo que conseguiu sobre antropologia alienígena, sociologia e cultura. Nos dias atuais, Alex trabalha para uma organização secreta do governo e, ao lado de seu heróica sister, ela terá de enfrentar muitos desafios, sejam eles normais ou super.

O produtor Greg Berlanti ('Arrow', 'The Flash') ficará a cargo da série ao lado de Geoff Johns, chefão da DC. A roteirista Ali Adler ('No Ordinary Family', 'Chuck') escreverá o episódio piloto para o canal CBS.

Como já indica a sinopse, o seriado sobre a prima do Superman apresentará uma nova versão da personagem e seguirá o modelo de produção independente de 'Gotham' (a vindoura série do Batman) e 'Constantine' - produzidos pela WBTV.

Não há cronograma definido nem previsão de estreia para 'Supergirl'.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c