Série de 'A Morte do Demônio' escala Lucy Lawless

Série de 'A Morte do Demônio' escala Lucy Lawless


Lucy Lawless, a eterna Xena, foi contratada para reforçar o elenco de ‘Ash vs. Evil Dead’, série de TV baseada no terror ‘A Morte do Demônio’, de 1981.

Segundo o canal Starz, a atriz viverá Ruby, figura misteriosa que é míope na sua missão de encontrar a fonte de todo o mal que vem surgindo. O único problema: ela acredita que Ash (Bruce Campbell) é a causa de tudo.

Na série, Lawless se reunirá com Sam Raimi e Rob Tapert, produtores de duas séries estreladas por ela, ‘Xena: A Princesa Gurerreira’ e ‘Spartacus’.

Ray Santiago (‘Dexter’) e Dana DeLorenzo (‘Californication’) também estão no elenco, como os ajudantes de Ash. Santiago será Pablo Simon Bolivar, descrito como um imigrante idealista que se torna um leal auxiliar de Ash, o Sancho Panza de seu Don Quixote. Pablo acredita no heroísmo de Ash, mesmo quando ele desacredita em si mesmo.



Por sua vez, DeLorenzo vai interpretar Kelly Maxwell, jovem temperamental tentando esquecer o passado. Relutantemente atraída para a luta contra o mal, Kelly encontra um tipo diferente de família ao lado de Ash e Pablo.

Bruce Campbell detalha a série baseada em ‘A Morte do Demônio’

“Será um trio [de protagonistas], que é um bom número", disse Bruce Campbell recentemente. "Eles serão dois bons parceiros [do Ash]. Um deles estabelecerá uma relação de amizade; a outra será uma espécie de filha para Ash, por conta de sua idade. Espero que eles tirem Ash do seu modo lobo solitário e tragam a humanidade dele de volta”, acrescentou.

Em ‘Ash vs. Evil Dead’, depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios - tanto pessoais quanto literais - quando uma praga ameaça a humanidade.

O seriado não apresentará nenhuma conexão com o remake de 2013 e trará de volta a equipe original do longa, que inclui o protagonista Bruce Campbell, o diretor Sam Raimi e o produtor Rob Tapert.

Raimi também dirigirá o episódio piloto, além de servir como produtor executivo ao lado de Campbell e Tapert. As filmagens começam em breve, na Nova Zelândia.

O canal pago americano Starz vai lançar a série no final de 2015. Sua primeira temporada contará com 10 episódios de meia hora de duração cada, escritos por Raimi, Ivan Raimi e Tom Spezialy.

ash-vs-evil-dead





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c