Shailene Woodley quer viver heroína da Marvel

Shailene Woodley quer viver heroína da Marvel


Shailene Woodley se provou uma atriz talentosa. Ela chamou a atenção após sua ótima atuação em 'Os Descendentes', mas foi com 'Divergente' e 'A Culpa é das Estrelas' que se tornou a nova queridinha de Hollywood.

Agora, a atriz revelou ao MTV UK que seu sonho é viver uma heroína da Marvel Studios.

"Eu adoraria fazer um filme de super-herói da Marvel. O filme deles são tão divertidos de assistir. Adoro o fato de estarem todos conectados. Sempre escolho assistir filmes independentes mas tem algo especial em ver esses blockbusters com pessoas voando pelo céu, com poderes especiais... É uma fuga da vida real e eu gosto disso", afirmou.

Assista:




Shailene quase conseguiu abocanhar um papel em um filme de super-herói: a Mary Jane Watson, de 'O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro'. Após filmar suas cenas, sua personagem foi cortada do filme de Marc Webb, que afirmou que a decisão foi tomada a fim de concentrar-se mais na relação entre Peter e Gwen.

Em entrevista à Vanity Fair, Woodley compartilhou sua reação inicial à notícia:

"Por algumas horas que pensei: 'Oh, meu Deus, eu estava horrível? Por que eles me cortaram? O que as pessoas vão pensar?'", afirmou.

"Eu acordei na manhã seguinte, e então entendi: 'OK, isso faz muito sentido'. Eu sou uma pessoa muito espiritual, e eu sempre acreditei que tudo acontece por uma razão, mesmo quando o meu ego não gosta disso", concluiu.

O ilustrador Gregory Hill, divulgou como seria a aparição de Mary Jane Watson no filme.

No script, MJ e seu pai se mudam para a casa ao lado de Peter e sua tia... Ele esbarra nela algumas vezes, e descobre que seu pai tem o hábito de ficar bêbado e tratar MJ mal. Uma das cenas principais mostra o pai da personagem indo para a garagem, e de repente é surpreendido ao ser amarrado de ponta cabeça em uma viga por uma teia... onde ele se encontra com o Homem-Aranha. E recebe uma bronca sobre o tratamento que dá para sua filha. Existe também uma breve cena onde MJ e Gwen brevemente se encontram em frente à casa de Peter.

Confira a ilustração que mostra a cena da garagem e cenas de Woodley no set:

'O Espetacular Homem-Aranha 2' estreou no Brasil conquistando a maior abertura do ano, com R$ 23,2 milhões - confira. Já nos EUA, o longa teve bilheteria decepcionante em seu lançamento.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c