sexta-feira, março 29, 2024

‘Sharknado 3’ começa a ser filmado no Universal Orlando Resort

As filmagens de ‘Sharknado 3‘ começou a ser filmado no Universal Orlando Resort.

O terceiro filme da franquia, estrelado por Ian Ziering, Tara Reid e Cassie Scerbo, seguirá uma massa de tornados com tubarões que ameaça Orlando, e terá o herói com uma motosserra em punho, Fin (Ziering), que deve voltar a arriscar sua vida para salvar seus filhos durante o Spring Break. Mas enquanto ele luta para chegar até o sul, os sharknados se fundem e crescem mais do que nunca. Pontos de referência icônicos Universal Orlando serão destruídos pelos sharknados.

A sequência trash também deve se passar na Casa Branca, a residência do presidente dos EUA. A locação foi escolhida pelos próprios fãs da série de telefilmes.

O canal Syfy e a produtora The Asylum anunciaram a volta dos sobreviventes originais de ‘Sharknado’, Tara Reid (April) e Ian Ziering (Fin), no elenco do terceiro filme.

Anthony C. Ferrante e Thunder Levin, respectivamente diretor e roteirista dos primeiros filmes, retornam aos seus cargos.

O Syfy agendou a estreia de ‘Sharknado 3‘ nos EUA para julho de 2015.

Lançada em 30 de julho na TV americana, a sequência de ‘Sharknado‘ se tornou o telefilme mais visto da história do canal pago SyFy e teve mais que o dobro do público do primeiro filme (3,9 milhões).

Em ‘Sharknado 2: O Segundo‘, uma aberração meteorológica lança sua fúria mortal sobre Nova York, desencadeando uma mistura de tornado com tubarões na Big Apple.

Assista ao trailer:

sharknado3_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS