O Heroic Hollywood revelou detalhes do filme solo ‘Mulher-Maravilha’.

Confira, com SPOILERS:

Segundo o site, a trama será focada em uma guerra milenar entre as Amazonas e o Deus da Guerra, Ares, que roubou uma espada que tem o poder de transformá-lo no Deus mais poderoso de todo o Olimpo.

A espada está com seu poder bloqueado pelas Amazonas, e Ares pretende iniciar a Terceira Guerra Mundial, conseguindo espalhar o terror e utilizando a “energia” das milhares de mortes para conseguir desbloquear o poder supremo da espada.

Após o artefato sumir, Diana ressurge nos dias de hoje tentando encontrá-lo.

 

A história deve ser ambientado em três períodos da História – confira!



O Batman também deve aparecer no filme, em uma batalha contra Ares e seu monstruoso exército – saiba mais!

Nicole Kidman (‘Grace de Mônaco) está em negociações finais para interpretar a mãe da personagem de Gal Gadot, a rainha das Amazonas Hipolita. Chris Pine (Star Trek) será Steve Trevor, interesse romântico da protagonista.

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

‘Mulher-Maravilha’ terá seis uniformes diferentes em filme solo



Gal Gadot fala sobre a Mulher-Maravilha e seus poderes

A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

Aproveite para assistir:



Gal Gadot vive a heroína, que será introduzida antes em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ para depois ganhar seu filme solo em 23 de junho de 2017.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva