‘Sobrenatural’: Lin Shaye está disposta a voltar para mais um capítulo da franquia

Apesar de ter deixado bem claro que não acredita na possibilidade de um quinto filme da franquia, Lin Shaye disse em entrevista ao ComingSoon que estaria aberta para reprisar seu papel como Elise em Sobrenatural.

“Acho que todos estão tão preocupados com o terror da nossa sociedade que estamos em um filme de terror, por assim dizer. Houve algumas conversas em certo ponto que [o produtor] James [Wan] tinha ideias para outro capítulo, mas não ouvi mais nada. Acho que todos estão preocupados. Estou bem com isso, se nós voltarmos, eu estou no Além agora, então seria diferente”.

Anteriormente, a atriz havia revelado detalhes sobre a possível continuação:

“Eu sei que minha personagem está morta. Eu finalmente estou morta, apenas no Além, na próxima sequência que eles fizerem. Nós tivemos algumas conversas [sobre o próximo filme], mas sem muitos detalhes. Acredito que a Blumhouse está ocupada no momento. Eu sei que o [cocriador] James Wan teve algumas ideias de voltar para os primeiros filmes da franquia e explorar aquela família.”

Ela completa, “Eu fiquei nervosa com o quarto filme, pensei: ‘Eles vão conseguir fazer outro?’. Fiquei muito feliz que foi um sucesso e as pessoas amaram a história.”

Aproveite para assistir:


🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

Vale lembrar que Leigh Whannell pode não voltar como roteirista do quinto filme.

Com um orçamento de apenas US$ 10 milhões, ‘Sobrenatural: A Última Chave‘ arrecadou mais de US$ 167 milhões mundialmente, tornando-se a maior bilheteria da franquia.

Comentários