Sony e Marvel voltam a conversar sobre Homem-Aranha em janeiro



De acordo com o site Screen Gonzo (via Comic Book Movie), a Sony Pictures e o Marvel Studios vão retomar em janeiro as negociações para compartilhar o universo cinematográfico do Homem-Aranha.

A reunião deve contar com Keving Feige, presidente da Marvel, e a agora famosa Amy Pascal, co-presidente da Sony. A imprensa especializada está otimista e acredita que um acordo entre os estúdios pode ser fechado já em fevereiro.

Uma das primeiras possibilidades que viria com a parceria seria a aparição do Homem-Aranha na cena pós-créditos de um dos próximos filmes da Marvel, que pretende reescalar um novo intérprete para o personagem.

O presidente da companhia, inclusive, quer trazer seu próprio time criativo caso assuma o controle da franquia aracnídea no cinema. Segundo a publicação, Feige gostaria de passar o bastão para os irmãos Joe e Anthony Russo (diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’), que serviriam como roteiristas e produtores dos novos filmes do herói no lugar de Avi Avrad.

E-mails da Sony vazados em um ataque hacker dizem que a empresa inicialmente rejeitou a proposta da Marvel de coproduzir uma nova trilogia do personagem com divisão de custos de 60/40 e ceder à Marvel o controle criativo sobre o personagem – que visa incluir o Cabeça de Teia em filmes como ‘Capitão América: Guerra Civil’ e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘. Mas os termos da oferta devem ser renegociados.

Descubra os planos da Marvel para filme de ‘Homem-Aranha’

Apesar de furiosos com o vazamento de informações, os chefões japoneses da Sony também não estariam felizes com a maneira que a franquia do aracnídeo vem sendo tratada. Por isso, os executivos enxergam com “bons olhos” o acordo com a Marvel, do qual acreditam que poderia possibilitar a realização de filmes de maior “qualidade”.

Aproveite para assistir:


Novidades sobre a franquia do Homem-Aranha podem surgir em breve, caso a Sony não feche acordo com a Marvel, como também apontam os documentos vazados – saiba mais.

Oficialmente, o próximo filme do personagem, ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘, só deve sair em 2018.



COMENTÁRIOS