Apesar de ter sido elogiada pela crítica especializada, ‘A Travessia‘ falhou em conquistar o público.

A película do grande Robert Zemeckis é um longa sensacional (visualmente e narrativamente), mas as sessões em 3D e em IMAX praticamente não tiveram público considerável.

Com isso, para não fazer com o que o longa torne-se esquecido na mente dos votantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, a Sony vai exibir a película todos os dias (com exceção do Dia de Ação de Graças e da Black Friday) às 19 horas, e em 3D, para membros da Academia em cinemas em Nova York e Los Angeles.


Crítica | A Travessia

Joseph Gordon-Levitt atravessa as Torres Gêmeas em trailer de ‘A Travessia’

Aproveite para assistir:

A Travessia‘ é a história real de um jovem sonhador, Philippe Petit, e um grupo de recrutas improváveis que, juntos, alcançam o impossível: uma travessia ilegal sobre cabo no imenso vazio entre as torres do World Trade Center. Com pouco mais de coragem e ambição cega, Petit e sua desorganizada equipe superam obstáculos assustadores, traições, inúmeras situações arriscadas e todas as adversidades para vencer o sistema e executar seu plano maluco.

Petit ficou conhecido por atravessar ilegalmente sobre uma corda bamba as duas torres do World Trade Center em 1974, um ano após a inauguração dos edifícios. A história do famoso equilibrista já foi contada no documentário vencedor do Oscar O Equilibrista.

Robert Zemeckis dirige e co-escreveu o roteiro ao lado de Christopher Browne. Eles se inspiraram no livro de memórias de Petit‘To Reach the Clouds’.

A Sony lança ‘A Travessia‘ em 8 de Outubro no Brasil.


atravessiaposter2

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE