O que em vias de fato já era de se esperar.

Isso porque em maio de 2018 acontecerá a estreia de uma produção chamada ‘Vingadores – Guerra Infinita’. Você conhece?!

Pois é, mas parece que só agora a Disney percebeu o que estava acontecendo.

A partir disso, a Lucasfilm tinha agendado – e inclusive tinha dito com todas as letras que não alteraria – a data de estreia do spin-off de Han Solo para maio de 2018.



Mas ao que indica o Making Star Wars, a Lucasfilm se tocou e já começou a movimentar a equipe para que as gravações tomem proporções ainda maiores, afinal, haverá mais tempo para lançar a produção.

O Making Star Wars cita que a estreia já é trabalhada para dezembro de 2018, seguindo assim ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ e ‘Rogue One – Uma História Star Wars.

No geral, não há mais como a Lucasfilm agendar algum ‘Star Wars‘ para maio ao longo de todos os próximos anos. E o motivo é mega prático, esse mês é completamente dedicado a Marvel Studios, e com certeza a Disney não vai querer confrontar dois estúdios desse porte.

‘Star Wars’: Emilia Clarke entra para o elenco do spin-off de ‘Han Solo’

Aproveite para assistir:





A chamada não mostra preferências físicas ou étnicas para os papéis, apresenta informações sobre elenco (já contratado) diretor e outras funções de produção do filme. Além das informações de contato para os interessados.

Em recente entrevista a rádio BBC, a presidente da Lucasfilm – Kathleen Kennedy – revelou que as filmagens de ‘Han Solo – Uma História Star Wars‘ (título provisório) serão iniciadas em fevereiro de 2017, em Londres.

‘Star Wars’: Donald Glover será Lando Calrissian em ‘Han Solo’

Kennedy também informou que, com a finalização das filmagens do Episódio VIII, o foco da empresa está realmente nos próximos dois spin-offs.

Isso porque ‘Star Wars – Episódio IX’, que será dirigido por Colin Trevorrow, só deve ter suas gravações iniciadas no primeiro semestre de 2018.

Com Alden Ehrenreich no lugar de Harrison Ford, ‘Han Solo’ ganha data de estreia

Até o momento estão confirmados no elenco: Emilia Clarke (‘Game of Thrones)Alden Ehrenreich (‘Dezesseis Luas’, ‘Ave, César’), que viverá o jovem Han Solo, papel que ficou iconizado por Harrison Ford. O elenco também conta com Donald Glover, como Lando Calrissian.



Phil Lord e Christopher Miller (‘Uma Aventura Lego’) serão os diretores. O diretor de fotografia será Bradford Young (‘A Chegada’, ‘Selma’)

O filme estreia dia 25 de maio de 2018.

A história mostrará como Han Solo se transformou em um contrabandista, e se passará dez antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘.

Harrison Ford aconselha ator que negocia viver o jovem Han Solo: “Não faça isso!” 


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva