Justin Lin (‘Velozes e Furiosos’) foi o escolhido pela Paramount Pictures para dirigir ‘Star Trek 3‘. Ele entra no lugar deixado por Roberto Orci, que não concordou com a mudança de rumos criativos no filme e foi demitido.

Lin concorria ao cargo com Rupert Wyatt (‘Planeta dos Macacos: A Origem’), Morten Tyldum (‘O Jogo da Imitação’), Daniel Espinosa (‘Protegendo o Inimigo’) e Duncan Jones (‘Lunar’, ‘Warcraft’).

Coroteirista da franquia, Orci fez uma enorme campanha para conquistar o cargo de diretor de ‘Star Trek 3‘, apesar do estúdio ter inicialmente ficado receoso em deixar a direção do blockbuster com um novato. Esta seria a estreia de Orci na função.


A Paramount vai se inspirar no sucesso de ‘Guardiões da Galáxia’ para moldar a trama de ‘Star Trek 3’.

O estúdio quer inserir “criaturas estranhas e incomuns” na tentativa de replicar a popularidade de Rocket e Groot; por conta disso, o alienígena Keenser deve ganhar mais destaque no novo ‘Star Trek’, que possivelmente deve se tornar uma divertida aventura espacial.

Aproveite para assistir:

Ator de ‘Jornada nas Estrelas’ se candidata à direção de ‘Star Trek 3′

John Cho diz que ‘Star Trek 3’ vai “explodir as cabeças das pessoas”

Star Trek 3‘ promoverá ainda uma reunião histórica entre William Shatner e Leonard Nimoy, as versões originais de Capitão Kirk e Spock, marcando a nova parceria dos atores desde ‘Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida‘ (1991) – saiba detalhes sobre esse reencontro.

Chris Pine, Zachary Quinto e Zoë Saldana, os principais astros da franquia, vão retornar.


O novo ‘Star Trek‘ será parcialmente rodado na cidade de Seul, na Coreia do Sul, na primeira metade de 2015. Especula-se que a Paramount agendará o lançamento de Star Trek 3′ para 2016, ano em que a série ‘Jornada nas Estrelas’ completa seu 50º aniversário.

keenserKeenser

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE